Space Force | Netflix divulga trailer da 2ª temporada da série

Uma das séries da Netflix que mais fizeram sucesso durante o ano de 2020 está prestes a ganhar uma nova temporada! O drama de comédia Space Force“, que acompanha um grupo de pessoas excêntricas na tentativa de fazer uma missão espacial dar certo, ganhará novos capítulos em breve na plataforma de streaming, onde sua primeira temporada já foi reproduzida por mais de 40 milhões de usuários.

Dessa vez, a equipe terá que enfrentar novos desafios para se tornarem dignos da confiança do presidente do país e, assim, manterem seus empregos. Com a aproximação da estreia, a Netflix tem investido cada vez mais na divulgação da 2ª temporada. Um trailer oficial repleto de cenas inéditas foi divulgado hoje. Assista-o completo no canal oficial da plataforma no YouTube:

O vídeo já começa com algumas alegações contra o General Naird, personagem principal do enredo. “Está sendo sugerido que você é instável, incompetente, frágil, excêntrico, indeciso e potencialmente perigoso”, diz o seu personagem durante seu julgamento. O general, então, recebe a missão de se provar em 5 meses de trabalho antes que o Presidente dos Estados Unidos o substitua.

Todos os 10 episódios inéditos da 2ª temporada de Space Force” estarão disponíveis a partir do dia 18 de Fevereiro deste ano, com exclusividade na plataforma de streaming. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais da série devem ser divulgados pela Netflixincluindo novos pôsteres e imagens oficias.

CONFIRA Também:
Stranger Things | Erro em site da Netflix dá a entender que série ganhará episódios mensalmente

O que você achou do trailer da 2ª temporada de Space Force“? Está ansioso para assistir ao retorno dos personagens nesse novo ano? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e as demais produções originais da plataforma de streaming, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar