Spencer | Diamond Films divulga data de estreia do filme no Brasil

O fim de ano está se aproximando, e com isso, os principais estúdios e distribuídoras de filmes já estão se preparando para a tão aguardada temporada de premiações de 2022. Um dos títulos que se destacou entre as inúmeras listas de apostas para os prêmios é o drama bibliográfico Spencer“, dirigido pelo renomado cineasta Pablo Larraín (Jackie; Bairro Universitário).

Nos Estados Unidos, o filme teve sua estreia nos cinemas durante o último mês de novembro. Já no Brasil, onde os direitos de distribuição foram adquiridos pela Diamond Filmso lançamento do mesmo foi adiado poucos dias antes de chegar aos cinemas, no último mês. Até o momento, os fãs de Kristen Stewart ficaram sem saber quando veriam a atriz dar vida à Princesa do povo no novo filme.

Hoje, em uma publicação nas redes sociais, a Diamond Films quebrou o silêncio e divulgou a nova data de estreia de “Spencer” nos cinemas brasileiros: 9 de fevereiro de 2022. No anúncio de estreia, Stewart ganha destaque em sua caracterização como Diana Spencer. Confira:

Essa movimentação da empresa certamente pretende se utilizar das inúmeras indicações que “Spencer” deve receber durante o Oscar 2022já que o evento onde os indicados são divulgados está agendado para acontecer no dia 8 de fevereiro de 2022 em Los Angeles, exatamente um dia antes do filme estrear nas salas de cinema do Brasil.

CONFIRA Também:
Globo de Ouro 2022 | Confira a lista COMPLETA de indicados ao prêmio!

Para mais informações sobre Spencer” e todas as outras produções distribuídas pela Diamond Films no Brasil, além dos títulos que concorrem na próxima temporada de premiações, continuem constantemente ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar