Spencer | Diana conversa com William e Harry em nova cena do filme

O ano de 2021 já se encaminha para o fim, e com isso, os principais estúdios e distribuidoras já estão avançando nas estratégias de lançamento de suas grandes apostas para a temporada de premiações em 2022. Nesse contexto, um dos principais nomes cotados nas listas antecipadas para os prêmios é o longa Spencer“,  estrelado por Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo; Zathura) e dirigido por Pablo Larrain (Jackie; Uma Mulher Fantástica).

Para avançar na divulgação do filme, a Topic Films aproveitou da audiência do programa Entertainment Tonight para divulgar uma cena inédita do longa, onde é possível ver uma nova interação entre Diana e seus filhos. O clipe dá uma prévia do clima em que a produção é narrada e está disponível no canal oficial do programa no YouTube. Assista-o na íntegra:

No vídeo em questão é possível assistir uma cena em que Diana, William Harry estão em um quarto no Castelo de Sandrigham quando a princesa é questionada sobre o motivo de desembrulharem os presentes na véspera de natal. Em resposta, ela diz que na família real não existe futuro, e que o “passado e o presente são as mesmas coisas“.

A estreia internacional de Spencer” aconteceu no dia 5 de novembro, e o filme já está em exibição nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil o mesmo estava agendado para estrear no dia 12 de novembro, mas em um comunicado emitido na última sexta-feira (5), a Diamond Films revelou que a data de lançamento foi realocada e novas informações sobre a distribuição serão divulgadas em breve.

CONFIRA Também:
Kristen Stewart | Atriz confirma que está noiva da roteirista Dylan Meyer

Quais são suas expectativas para Spencer“? Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as outras produções que envolvem o trabalho da atriz Kristen Stewartfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer oficial de “Spencer”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar