Spencer | Diamond Films divulga novas imagens do longa

Falta menos de um mês para a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano! O longa Spencer“, que traz Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo; Branca de Neve e o Caçador) no papel de Princesa Diana, teve sua estreia nacional marcada para o mês de novembro, e com a aproximação do lançamento, novos conteúdos promocionais do longa têm sido divulgados.

Diamond Films, que irá distribuir o longa nos cinemas brasileiros, compartilhou na manhã de hoje (20) novas imagens promocionais do filme, onde é possível ver a Princesa de Galles em três momentos distintos. Confira-as a segir:

Diana conversa com seus filhos em quarto do Castelo de Sandrigham (Imagem: Pablo Larraín/Divulgação/Diamond Films).
Spencer
Spencer: Diana vê uma versão mais nova de si ensaiando passos de balé (Imagem: Pablo Larraín/Divulgação/Diamond Films).
Spencer: Diana se prepara para jantar real em nova imagem do filme (Imagem: Claire Mathon/Divulgação/Diamond Films).

O enredo do filme, que é um dos favoritos ao Oscar 2022 em diversas categorias, irá retratar o último natal que Diana passa como membro da família real. Neste feriado, que se passa no Castelo de Sandringham, a princesa decide de uma vez por todas que irá se separar do Príncipe CharlesA direção, dessa vez, é assinada por Pablo Larraín (Jackie; Uma Mulher Fantástica).

No Brasil, Spencer” tem sua estreia agendada para o dia 11 de novembro deste ano, uma semana após seu lançamento internacional. Novos conteúdos promocionais do filme devem ser divulgados nas próximas semanas.

CONFIRA Também:
Spencer | Kristen Stewart é Princesa Diana em novo pôster do filme

O que você achou das novas imagens? Como está a ansiedade para assistir Kristen Stewart no papel de Diana? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme e as demais produções distribuídas pela Diamond Films!

Assista ao trailer de “Spencer”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar