Spencer | Filme com Kristen Stewart ganha novo trailer e data de estreia nacional

Assista ao mais novo trailer oficial de "Spencer", filme em que Kristen Stewart interpreta a Princesa Diana em um momento decisivo.

Spencer

Desde que a série britânica The Crown” passou a dramatizar a vida da Rainha Elizabeth II, as polêmicas que envolvem a família real britânica voltaram a ficar em alta no mundo do entretenimento. Sabendo disso, diversos estúdios pelo mundo passaram a investir em produções que mostram o lado mais infame da realeza, e é nesse contexto que o diretor Pablo Larraín apresenta, neste ano, o filme “Spencer”, baseado em acontecimentos da vidada Princesa Diana.

O filme, cujo roteiro original foi escrito por Steven Knight (Senhores do Crime; Calmaria), irá retratar o que aconteceu nas comemorações de natal em que a Princesa de Galles resolveu, por fim, se separar do Príncipe CharlesSua estreia internacional aconteceu no dia 3 de setembro deste ano, quando Kristen Stewart (Diana) foi aclamada pela sua atuação no 78° Festival Internacional de Cinema de Veneza, na Itália.

Já seu lançamento nos cinemas internacionais, por outro lado, foi agendada para acontecer no início de novembro desse ano, e com isso, a Neon Films, distribuidora norte-americana do título, tem investido cada vez mais na divulgação do longa. Nesse sentido, foi divulgado hoje o primeiro trailer oficial do filme, onde é possível ver cenas inéditas de Stewart no papel da Princesa. Assista-o no canal oficial da Neon no  YouTube:

Além do trailer oficial, o site especializado em cinema FIlme B também confirmou a data de estreia nacional de “Spencer”, agendado para estrear no dia 11 de novembro por aqui. No Brasil, o longa será distribuído com exclusividade nas salas de cinema pela Diamond Films.

Além de Kristen Stewarto filme conta com a participação dos atores Timothy Spall (Major Gregory), Sean Harris (Chefe Darren), Sally Hawkins (Maggie), Jack Farthing (Charles, Príncipe de Gales), Jack Nielen (Príncipe William), Freddie Spry (Príncipe Harry), Stella Gonet (Rainha Elizabeth II), Richard Sammel (Príncipe Philip, Duque de Edimburgo), Olga Helssing (Sarah, Duquesa de York), Thomas Douglas (John Spencer), Matias Wolkowski (Príncipe Edward) e Amy Manson (Anne Boleyn).

As filmagens do longa começaram em janeiro deste ano no castelo de Schlosshotel Kronberg,  na Alemanha. Outras locações pelo país também foram utilizadas no processo de produção do título, que teve suas gravações encerradas ao final de abril, no Reino Unido. Confira a sinopse oficial de Spencer“, divulgada anteriormente pela  Neon Films:

O casamento da Princesa Diana com o Príncipe Charles há muito tempo esfriou. Embora os rumores dos affairs e de divorcio se acumulem, a paz é ordenada para as comemorações de Natal na Sandringham Estate da Rainha. Há comidas e bebidas, tiro e caça. Diana conhece o jogo. Mas este ano, as coisa serão profundamente diferentes. Spencer é uma imaginação do que pode ter acontecido durante aqueles poucos dias fatídicos.

O que você achou do novo trailer de Spencer“? Está ansioso para assistir a atuação de Kristen Stewart no papel da Princesa Diana? Compartilhe suas expectativas e opiniões sobre o filme conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o longa e todas as suas produções preferidas!

Fonte: Neon / YouTube

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário