Spotify cria espaço virtual apenas para músicas e podcasts da Netflix

Fãs da Netflix vão poder ouvir as trilhas sonoras de seus filmes e séries favoritos em um só lugar!

Spotify cria espaço virtual apenas para músicas e podcasts da Netflix (Imagem: Reprodução/Netflix | Spotify)
Spotify cria espaço virtual apenas para músicas e podcasts da Netflix (Imagem: Reprodução/Netflix | Spotify)

É isso mesmo que você leu no título: a partir de agora, há um espaço dentro do Spotify reservado para músicas, trilhas sonoras, podcasts e outros conteúdos em áudio relacionados às produções da Netflix. Com isso, fica muito mais fácil ouvir determinada trilha sonora completa de séries como La Casa de PapelRound 6 ou podcasts como o Nada Que Ver e o Netflix is a Daily Joke!

A Netflix já tem o hábito de disponibilizar as trilhas sonoras de suas produções no Spotify há bastante tempo. A grande novidade é a criação de um hub próprio para isso, sendo agora muito mais fácil encontrar e navegar por seus conteúdos. Porém, a parceria entre os dois serviços também vai render conteúdos novos aos usuários. Para celebrar o lançamento, a série Vingança & Castigo ganhou um álbum aprimorado no Spotify, e a tendência é que ainda mais conteúdos exclusivos sejam disponibilizados no futuro (inclusive na Netflix, uma vez que o estúdio está produzindo uma série chamada The Playlist, que conta a história dos fundadores do Spotify).

Para acessar o espaço virtual da Netflix no Spotify, clique aqui.

Convém lembrar ainda que, em julho deste ano, o Spotify também disponibilizou um espaço exclusivo para conteúdos em áudio dos filmes e séries da Disney, incluindo grandes composições de franquias como Star WarsToy StoryVingadores. A parceria com a Disney, que já venceu treze vezes o Oscar na categoria de Melhor Canção Original, parece ter dado certo, e agora o Spotify está dando um passo a mais com sua parceria com a Netflix.

Futuramente, é bem possível que tenhamos espaços exclusivos para conteúdos de outros grandes estúdios, como da HBO, da Warner Bros., da Universal Pictures, da Sony Pictures etc.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Netflix lança site que mostra o TOP10 global ou de cada país

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário