Spotify lança plano “Duo Premium” que oferece duas contas Premium

O Spotify anunciou no site oficial de três países da Europa e dois países da América do sul o plano Duo Premium, que oferece duas contas Premium para duas pessoas que morram na mesma casa, por apenas € 12,49 (aproximadamente R$ 54,64 em conversão direta) por mês.

De acordo com o anuncio a assinatura do novo plano cobre duas contas Premium separadas, os seja independentes uma da outra, mas, com uma cobrança em uma única fatura e com possibilidade de cancelamento a qualquer momento.

O novo plano Duo Premium ainda oferece uma playlist exclusiva intitulada Duo Mix, que é atualizada regularmente com base nas músicas que os dois membros do plano Duo escutam. A Duo Mix vem pré-carregada com músicas baseadas em gêneros, artistas e músicas que os dois membros do plano costumam escutar.

Para acessar o novo plano Duo Premium, basta se inscrever ou fazer login na sua conta existe, mudar o plano e enviar um convite via e-mail ou WhatsApp para alguém que more no mesmo endereço que você. O convite deve ser aceito no endereço informado na cadastro, uma vez que a plataforma comprava a presença de ambos os membros no mesmo endereço.

A única ressalva da companhia é quanto aos dois membros precisarem morar no mesmo endereço para conseguirem participar do plano Premium Duo. A novidade por enquanto está disponível apenas na Colômbia, Chile, Dinamarca, Irlanda e Polônia. O Spotify ainda não revelou quando (e se) pretende ampliar a abrangência do plano Premium Duo para outros países.

Fonte: Spotify

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário