Spotify | Playlist oficial de Bridgerton ganha experiência imersiva na plataforma

Desde que estreou no catálogo da Netflixna última sexta-feira (25), a série original Bridgerton” tem sido um dos assuntos mais recorrentes do mundo das redes sociais. Boa parte dessa repercussão se deve, é claro, às músicas que fazem parte da trilha sonora da série – que conta tanto com composições originais quanto com versões orquestradas de músicas pop já consolidadas.

Na tentativa de oferecer novos recursos para quem pretende ouvir as músicas da trilha sonora da série em sua plataforma, o Spotify lançou recentemente uma experiência imersiva inédita para os fãs de “Bridgerton”. Através da playlist oficial da série no serviço, os ouvintes terão acesso a uma experiência de áudio única repleta de conteúdos especiais sobre o título.

Spotify | Playlist oficial de Bridgerton ganha experiência imersiva na plataforma
Playlist oficial de “Bridgerton” conta com conteúdos exclusivos da série (Imagem: Reprodução/Spotify).

As novas interações serão viabilizadas através de três recursos: os Storylines, lista de stories fixos disponibilizados na página, os Playlist Clips, acessados através do ícone especial disponível acima do título da playlist, e o Canvas, que possibilita alguns loops de vídeos da série durante a reprodução de músicas específicas da lista.

Entre as novas informações disponíveis, os assinantes terão acesso a informações inéditas das músicas da série, com comentários exclusivos da equipe de trilha sonora e integrantes do elenco do drama, que contam sobre as músicas que os inspiraram a gravar as cenas do show. Entre eles, destacam-se os nomes de Claudia Jessie (Eloise), Luke Newton (Colin), Nicola Coughlan (Penelope), Luke Thompson (Benedict), Adjoa Ando (Danbury), Bessie Carter (Prudence) e Golda Rosheuvel (Rainha Charlotte).

A nova playlist oficial com todas as músicas de Bridgerton” pode ser acessada tanto pelo celular quanto pelo desktop através deste linkOs novos conteúdos listados, entretanto, estão disponíveis apenas para aqueles que utilizaram a versão mobile do aplicativo Spotify.

CONFIRA Também:
Bridgerton | O que faz a série ser o 2° maior sucesso da Netflix?

O que você achou das novas funcionalidades disponibilizadas pelo Spotify para os fãs de Bridgerton”? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as novidades que envolvem o streaming de música, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar