Square Enix Presents | confira todas as novidades do evento

Ontem (18) acontece o Square Enix Presents, evento digital da desenvolvedora que apresentou nele diversas novidades, incluindo jogos e lançamentos. Dentre as novidades, foram exibidos ainda três títulos com foco em smartphones.

Ou seja, a tendência é que a desenvolvedora invista ainda mais em games mobiles. Mas esses não foram os únicos anúncios. Confira mais do que foi revelado.

Square Enix Presents - anuncios e novidades
Square Enix Presents – evento traz anúncios e novidades (Imagem: Divulgação / Square Enix)

Square Enix Presents: evento trouxe diversas novidades

O primeiro Square Enix Presents do ano apresentou algumas das novidades que a desenvolvedora trará, tanto para 2021 quanto para os próximos anos.

Com isso, temos uma ideia maior de quais os planos da Square Enix para o mercado de jogos. Assim, além de lançamentos e novidades para o mercado de games Triple A, a empresa parece investir também no mercado mobile.

Para os smartphones, aliás, a empresa anunciou três novos títulos de grandes franquias, além de trazer mais detalhes sobre eles.

Life is Strange: True Colors

Mas a principal novidade mesmo foi a chegada de um terceiro Life is Strange. True Colors é o novo game da franquia.

Anunciado no evento, o game já conta até mesmo com um trailer, revelando um pouco mais sobre o enredo e os novos personagens.

Da mesma forma, durante o Square Enix Presents, a empresa também revelou a data de lançamento, que está prevista para 10 de setembro de 2021.

Forspoken: Project Athia

Também foi revelado durante o evento nome oficial do game Project Athia, chamado de Forspoken. O título também recebeu um trailer, apresentando um pouco mais da história.

Em resumo, o jogo nos coloca para assumir o controle de Frey Holland, uma jovem comum que se encontra presa em um mundo de fantasia e magia.

Forspoken chegará para PC e PlayStation 5 em 2022.

Ballan Wonderworld

Outra novidade é o lançamento do game Ballan Wonderworld. Dos mesmos criadores de Sonic the Hedgehog, o jogo recebe um novo trailer, revelando mais detalhes da gameplay.

O título também recebeu sua data de lançamento, agendada para 26 de março deste ano.

Black Panter - Square Enix Presents Marvel Advengers
Marvel Avengers tem conteúdo extra focado no Pantera Negra (Imagem: Divulgação / Square Enix)

Marvel Avengers

Já para Marvel Avengers, o evento exibiu algumas adições especiais para os jogadores. Em 2021, o título terá uma expansão com foco no Pantera Negra.

Isto é, War of Wakanda, ainda sem data de lançamento, chega para trazer uma aventura a mais para a história do game. Além dele, também temos uma edição de conteúdo com foco no Gavião Arqueiro.

Da mesma forma, o jogo também conta com um atualização de performance do jogo base.

Outriders

Em seguida, o Square Enix Presents ainda trouxe também novidades sobre o novo RPG de tiro do estúdio. Com estreia marcada para 1º de Abril, o evento revelou um novo trailer, apresentando algumas das mecânicas do jogo.

Apesar de uma temática comum, o título vai na contramão das tendências do mercado e aposta em uma campanha single-player, focada na história. Contudo, o game não abre mão do cooperativo e apresenta uma versão para até três pessoas.

O lançamento acontece para todas as plataformas, e já tem uma pré-venda confirmada por R$ 279,90.

 

Tomb Raider

Da mesma forma, completando 25 anos, a franquia Tomb Raider não ficou de fora do Square Enix Presents. O evento trouxe uma junção da trilogia atual do game, Tomb Raider: Survivor Trilogy, com desconto de 60% pelos próximos 14 dias.

Não só isso, mas também tivemos uma promessa da desenvolvedora para novidades para a franquia da heroína.

Square Enix Presents: jogos mobile também são anunciados

Mas o Square Enix Presents também trouxe alguns anúncios para o mercado de jogos mobile. A empresa investiu em três novos títulos.

O primeiro, já anunciado antes, mas agora com seu trailer revelado, é Just Cause Mobile. Disponível para Android e iOS, o game tem Rico Rodriguez e outros personagens para interagir. Contudo, o jogo ainda não teve sua data revelada.

O segundo título para smartphones da empresa é o clássico Space Invaders. Em uma parceria com a Taito, o game promete trazer uma dinâmica diferente, com um visual moderno e realidade aumentada.

Por fim, temos ainda a confirmação da chegada de Hitman Sniper Assassins – nome provisório – para os smartphones.

Além disso, a empresa promete um ambiente um pouco diferente dos clássicos para consoles, com novos assassinos e mais interação com o game. Assim como a jogabilidade, que também será reformulada pela desenvolvedora.

 

Aproveite também para seguir o Tech News Brasil no Twitter. Lá você fica por dentro de todas as notícias e novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento em primeira mão!

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário