Star Trek: Picard | Temporada 2 ganha primeiro teaser trailer

Nesta segunda-feira, 05 de abril, é comemorado pelos fãs de Star Trek o “First Contact Day” (“Dia do Primeiro Contato”), data que celebra o primeiro encontro entre humanos e vulcanos na data fictícia de 05 de abril de 2063. Para comemorar, a Paramount divulgou o primeiro teaser trailer da Temporada 2 de Star Trek: Picard!

Confira o trailer abaixo:

À primeira vista, o trailer pode não ter velado muita coisa. Entretanto, os fãs mais fiéis ao universo de Star Trek certamente se atentaram a um detalhe bastante importante.

No trailer, ouvimos apenas a voz de Patrick Stewart, ator britânico que interpreta no universo de Star Trek o Almirante Jean-Luc Picard. Enquanto faz um discurso sobre o tempo, vemos uma mesa com uma Dama de Copas em cima. Conforme o trailer vai avançando, a carta se desintegra quase que totalmente, restando apenas a letra “Q”.

Temporada 2 de Star Trek: Picard ganha trailer oficial
Cena do trailer da Tmeporada 2 de Star Trek: Picard (Imagem: Reprodução/Paramount+)

A letra é uma alusão ao personagem Q, que voltará nesta segunda temporada de Star Trek: Picard. O ator John de Lancie já confirmou em seu Twitter pessoal que voltará a reprisar o seu papel como Q.

A Temporada 2 de Star Trek: Picard está prevista para estrear em 2022 exclusivamente no Paramount+, embora o trailer não tenha revelado nenhuma data específica.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar