Star Wars: Squadrons chega ao EA Play em 18 de março

Nesta sexta-feira (05), a Electronic Arts (EA) anunciou que o game Star Wars: Squadrons chega ao EA Play no dia 18 de março de 2021.

O anúncio foi feito pela própria Electronic Arts em seu perfil oficial no Twitter. Confira abaixo a publicação:

O EA Play é o serviço de assinatura da Electronic Arts. Através dele, o assinante tem acesso a uma série de jogos da EA gratuitamente. Ele paga apenas o preço da assinatura mensal, que custa atualmente R$ 19,90/mês.

Os jogos da franquia Star Wars são um dos principais destaques do catálogo do serviço. Há títulos como, por exemplo, o aclamado Star Wars Jedi: Fallen Order (2019).

E, a partir de 18 de março, o serviço vai ganhar também o game Star Wars: Squadrons. Trata-se de um jogo de combate espacial em que o jogador assume o controle de dois pilotos: um do Império e um da Nova República.

Star Wars: Squadrons
(Imagem: Divulgação/Electronic Arts)

A história do modo singleplayer se passa logo depois da Batalha de Endor e da destruição da Segunda Estrela da Morte. Além disso, o game conta também com um modo mutiplayer.

O serviço de assinatura EA Play está disponível para Xbox, PlayStation e PC (via Origin e Steam).

Além disso, o game também vai fazer parte do catálogo do Xbox Game Pass, como noticiamos aqui.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil”

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário