State of Play | Como vai funcionar, quando vai ocorrer e como assistir

Nesta quinta-feira (25), a Sony anunciou que vai realizar mais uma edição do State of Play. O evento, transmitido pela internet, é uma oportunidade de a empresa japonesa anunciar mais detalhes de seus lançamentos para o PlayStation.

A seguir, você vai conhecer todos os detalhes sobre esse evento, bem como saber quando vai acontecer e como assistir à transmissão.

State of Play
(Imagem: Divulgação/PlayStation)

Quando vai acontecer o State of Play?

Como comentamos, o próximo State of Play da Sony vai acontecer nesta quinta-feira, dia 25 de fevereiro de 2021. A transmissão vai começar às 19:00 do Horário de Brasília.

A Sony tende a ser bastante pontual no horário de início de suas transmissões. Fique, portanto, bastante ligado e evite se atrasar! Do contrário, você pode acabar perdendo parte da transmissão, que já vai ser bastante curta.

Quanto tempo vai durar a transmissão do State of Play?

O State of Play geralmente é bastante curto, seguindo, por exemplo, o modelo do Nintendo Direct.

Hoje em dia, há justamente uma tendência em transmissões mais rápidas e diretas. Basta lembrarmos do recente Resident Evil Showcase, que teve apenas uma hora de duração.

Por conta disso, a transmissão está prevista para ter apenas 30 minutos de transmissão. Levando em consideração que serão 10 apresentações, cada jogo terá em média 03 minutos de conteúdo divulgado.

Quantos anúncios vão acontecer no State of Play de amanhã e quais são eles?

Segundo a Sony em seu comunicado oficial no Blog do PlayStation, a transmissão vai se aprofundar em 10 jogos que estão a caminho do PlayStation e do PlayStation 5.

Entretanto, ainda não sabemos quais são esses 10 jogos. Algumas hipóteses são bastante óbvias. Como, por exemplo, de vermos algum conteúdo de Horizon Forbidden West, que chega na segunda metade de 2021.

Entretanto, há, também, a expectativa de que a Sony mostre, enfim, alguns detalhes da sequência de God of War (2018), popularmente chamada de “God of War Ragnarok”.

Melhores jogos de ação para 2021
God of War: Ragnarok pode ser um dos anúncios do State of Play (Imagem: Divulgação/Santa Monica Studio)

Como e onde assistir o State of Play?

Se você ficou interessado neste evento da Sony e deseja assistir a ele ao vivo, saiba que você tem duas opções: ver ou pelo YouTube, ou pela Twitch.

No YouTube, a transmissão vai acontecer no canal oficial do PlayStation, que pode ser acessado através deste link.

Na Twitch, a transmissão também vai acontecer no canal oficial do PlayStation. Para acessá-lo, clique aqui.

Além disso, é comum que criadores de conteúdo e streamers acompanhem e retransmitam a transmissão em seus próprios canais. Como, por exemplo, o streamer Totoro geralmente o faz.

Portanto, você vai ter uma série de opções e formas de se acompanhar a transmissão da Sony que acontece nesta quinta-feira (25), às 19:00 no Horário de Brasília!

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário