Strange World | Disney divulga título, imagem e sinopse de sua nova animação

É impossível falar sobre o cinema de animação sem passar pelo impacto gigante que a Walt Disney exerce na indústria deste gênero. A The Walt Disney Animation Studios, um dos braços de animação do conglomerado de mídia, é responsável por boa parte destes méritos, e dando continuidade aos seus trabalhos, a marca acaba de divulgar detalhes oficias sua 61ª animação: Strange World“.

A produção, que começou em julho deste ano, estava acontecendo em segredo por trás das portas dos estúdios, mas agora, os fãs de animação da marca já conseguem saber diversas informações sobre o longa. Dirigido por Don Hall (Operação Big Hero; Moana – Um Mar de Aventuras”, o filme conta com roteiro de Qui Nguyen (Raya e o Último Dragão) e teve seu logo oficial divulgado hoje. Confira a imagem:

Strange World
Logo oficial de “Strange World”, nova animação da The Walt Disney Animation Studios (Imagem: Divulgação/Disney).

Ainda não se sabe, contudo, como será o nome e a logo do filme no Brasil, mas informações a esse respeito devem ser divulgadas nos próximos meses. Para além do título, a Disney também divulgou em primeira mão uma primeira imagem oficial do título, que conta com a arte de um dos cenários, e uma sinopse prévia do mesmo. Confira-os a seguir:

Strange World
Primeira arte oficial de “Strange World” (Imagem: Divulgação/Disney).

O filme original de ação e aventura desbrava uma terra desconhecida e traiçoeira, onde criaturas fantásticas esperam os lendários Clades, uma família de exploradores cujas diferenças ameaçam atrapalhar sua recente e mais crucial missão.

Até o momento, a estreia internacional de Strange World” está agendada para acontecer no dia 23 de novembro de 2022. No Brasil, como as estreias acontecem durante as quintas-feiras, o filme deve estrear um dia depois de sua estreia em outros países, no dia 24 de novembro.

O que achou da primeira imagem e sinopse do filme? Ansioso para assisti-lo? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar