Stranger Things | Netflix divulga primeiros 8 minutos da 4ª temporada e revela como será a divisão dos episódios

Falta exatamente uma semana para o lançamento da nova temporada de Stranger Things“, fenômeno internacional que já foi assistido por mais de 64 milhões de espectadores da NetflixA série, que ficou quase 2 anos em hiato pelas consequência da pandemia de COVID-19, retorna para uma nova temporada que foi dividida em dois volumes: um que estreia na próxima sexta-feira e outro que chega no início de julho.

Com a aproximação do season première, já era esperado que a Netflix passasse a divulgar informações oficiais sobre o novo ano do título. No início da tarde de hoje (20), a gigante de mídia disponibilizou em suas redes e canais oficiais os 8 primeiros minutos da 4ª temporada. Assista ao vídeo completo a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=tePaAzs2sk0

A cena em questão dá uma prévia do estilo sombrio com diversas referências ao gênero de horror que tomará conta da temporada. A maior parte das sequências se passa no laboratório de Hawkins,  onde é possível ver o Doutor Martin Breener (Matthew Modine) em um dia de experimentos com as crianças. O clima de suspense toma conta quando Eleven (Millie Bobby Brown) assume o protagonismo da cena.

Stranger Things | Netflix divulga primeiros 8 minutos da 4ª temporada e revela como será a divisão dos episódios
Eleven assume protagonismo de cena de abertura da 4ª temporada da série (Imagem: Divulgação/Netflix).

Além da cena em questão, a Netflix também divulgou como funcionará a divisão dos capítulos da temporada: os 7 primeiros estarão disponíveis no dia 27 de maio, enquanto os 2 últimos serão disponibilizados no início de junho. Além disso, foram reveladas novas informações sobre as durações dos capítulos. Confira:

  • Capítulos 1 – 6 (27 de Maio): Média de 1h15min.
  • Capítulo 7 (27 de Maio): 1h38min.
  • Capítulo 8 (1 de Julho): 1h25min.
  • Capítulo 9 (1 de Julho): 2h30min.

 

CONFIRA Também:
Noah Schnapp: Principais trabalhos para conhecer a carreira do ator de sucesso de “Stranger Things”

Como está sua ansiedade para a 4ª temporada de Stranger Things“?  O que achou dos primeiros minutos do novo ano da série? Compartilhe suas opiniões com a gente, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais da Netflix, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar