Stranger Things nova temporada chegando. Quais as expectativas?

A série de ficção científica intitulada Stranger Things é um dos maiores fenômenos originais da Netflix. Se você é fã da série, então deve ficar por dentro de tudo que se pode esperar da nova temporada, que logo mais estará chegando ao catálogo da plataforma de streaming.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você fica sabendo quais são as principais expectativas sobre a 4ª temporada de Stranger Things. Confira!

Data de estreia da 4ª temporada de Stranger Things

A princípio, esperava-se que a 4ª temporada da série de ficção científica fosse lançada durante o Halloween de 2020. No entanto, com a pandemia do Covid-19, houve um atraso nas gravações dos episódios e, consequentemente, na entrega da nova temporada da série.

Infelizmente, ainda não há uma data de estreia oficial para o lançamento da 4ª temporada de Stranger Things. Até o momento, o que se sabe é que a Netflix indicou que o lançamento da nova temporada deveria acontecer durante o inverno de 2022, no Hemisfério Sul. Com base nisso, é possível esperar que a estreia aconteça entre os meses de junho e setembro. Apenas teremos uma previsão de estreia exata perto desse período.

Em todo caso, é seguro afirmar que a temporada 4 deverá chegar ao catálogo da Netflix em algum momento de 2022.

Confira também:
5 filmes de terror com lançamento em 2022 que merecem sua atenção

Quais são as expectativas para a continuidade da história?

https://youtu.be/IJH_q5k1HZA

Tendo em vista o que é revelado pelo trailer da 4ª temporada da série, é esperado que a nova temporada acompanhe Hawkins, Steve, Dustin, Caleb e Max investigará a mansão onde, nos anos 1950, morou a família Creel até o momento em que o lugar se tornou palco do massacre da família inteira. O grupo de jovens, que vive no ano de 1986, deverá desvendar os mistérios por trás da tragédia ocorrida três décadas antes.

Em relação à história da 4ª temporada, também deveremos saber mais sobre o que teria acontecido com o pai de Hopper. Isso porque o trailer da temporada mostra David Harbor, ator que originalmente interpreta o personagem, ressurge vivo, trabalhando em uma ferrovia.

Novidades no elenco de Stranger Things

A nova temporada da série trará o elenco principal da série para, mais uma vez, estrelar a trama, como já era esperado pelos fãs. Ao mesmo tempo em que o elenco original irá se manter, novos nomes são adicionados ao elenco da série de sucesso. Um deles é Robert Englund, mais conhecido por seu trabalho no filme clássico A Hora do Pesadelo (1984). O ator ao personagem Victor Creel, um homem homem perturbado, internado em um hospital psiquiátrico.

Outra novidade é Eduardo Franco, mais conhecido por ter participado da comédia romântica adolescente lançada em 2019 Booksmart. Na trama, Franco dará vida a um jovem entregador de pizza. Também, descrito como um homem atencioso que trabalhará no hospital psiquiátrico, estará presente no elenco da série o ator Jamie Campbell Bower. Outra nova adição ao elenco é Mason Dye, que será um atleta bonito e rico.

Nomes dos episódios da temporada 4 de Stranger Things

Como comentamos anteriormente, a nova temporada de Stranger Things será composta de 9 episódios. Para saciar um pouco da curiosidade dos fãs, a Netflix já divulgou os nomes dos episódios. Confira a lista a seguir.

  • Episódio 1: The Hellfire Club
  • Episódio 2: Vecna’s Curse
  • Episódio 3: The Monster and The Superhero
  • Episódio 4: Dear Billy
  • Episódio 5: The Nina Project
  • Episódio 6: The Dive
  • Episódio 7: The Massacre At Hawkins Lab
  • Episódio 8: Papa
  • Episódio 9: The Piggyback

Ou seja, a nova temporada de Stranger Things terá a mesma duração da segunda temporada, que também conta com 9 episódios ao todo, enquanto as temporadas 1 e 3 são compostas de 8 episódios apenas.

Gostou de saber as principais expectativas sobre a chegada da 4ª temporada de Stranger Things, série da Netflix? Pois confira também:
7 melhores filmes inspirados em histórias reais disponíveis na Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar