4ª temporada de Stranger Things: Netflix divulga teaser dos episódios finais

Desde que lançou uma nova temporada no catálogo da Netflixno dia 27 do último mês, a série original Stranger Things” tem estado entre as produções mais comentadas do mundo do entretenimento. Após quase 2 anos de hiato após o lançamento do 3° ano, a produção quebrou o recorde de maior estreia de série em língua inglesa no catálogo da gigante de mídia.

Na tentativa de lançar a temporada o quanto antes e manter seu conteúdo em alta por mais tempo, a Netflix optou por separar o 4° ano de Stranger Things” em dois volumes. O primeiro deles conta com 7 episódios inéditos e já está disponível na íntegra para os assinantes, que deverão esperar até o mês de julho para conferir os conteúdos dos episódios finais da temporada.

O fenômeno que a temporada se tornou ao redor do mundo garantiu que a Netflix reservasse um único dia da Semana Geeked para os conteúdos do título, e tal como esperado, um teaser oficial do 2° volume da 4ª temporada foi divulgado durante o evento. O vídeo conta com diversas cenas inéditas e pode ser assistido a seguir:

O volume II da 4ª temporada de Stranger Things” estreia no dia 1 de julho, quando os 2 capítulos finais da série estarão disponíveis no catálogo da plataforma. Novos conteúdos promocionais da série devem ser divulgados até lá, tal como informações oficiais sobre o 5° e último ano da série.

4ª temporada de Stranger Things: Netflix divulga teaser dos episódios finais
Eleven no teaser final da 4ª temporada de “Stranger Things” (Imagem: Reprodução/Netflix).

CONFIRA Também:
Stranger Things: o que esperar da 2ª parte da 4ª temporada que estreia em julho?

Quais são suas expectativas para os episódios finais da 4ª temporada de Stranger Things“? O que você achou do teaser divulgado pela plataforma de streaming? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todos os outros lançamentos de sucesso da Netflixfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar