Stranger Things: 5 coisas que queremos ver na 4ª temporada

Faltam dois dias para a chegada da 4ª temporada de Stranger Things e para ir aquecendo ainda mais os ânimos, nós listamos tudo o que a gente quer ver na continuação dessa história.

Depois de três longos anos aguardando o retorno das crianças mais amadas do mundo das séries, fomos presenteados com a notícia de que a nova temporada terá episódios gigantes (como noticiamos aqui) e será a mais completa e sombria até agora.

Agora, lembrando que nessa sexta-feira (27) apenas a primeira parte da 4ª temporada será lançada. Os dois últimos episódios, cada um com mais de duas horas de duração, ficará disponível apenas em 1 de julho.

Pois é, teremos que esperar um pouco mais para concluir os nove episódios da nova temporada de Stranger Things, mas para bombar ainda mais a ansiedade, confira as coisas que os fãs mais querem encontrar na série a partir de agora.

A convivência de Eleven Will

stranger-things-5-coisas-que-queremos-ver-na-4a-temporada-eleven-e-will

Uma das coisas que com certeza queremos ver na 4ª temporada de Stranger Things é a convivência entre Eleven Will, já que após os acontecimentos do final da última temporada, a menina se mudou de Hawkins com Joyce e o filho mais jovem.

Eleven Will foram os únicos da turma de crianças que realmente foram diretamente afetados pela existência do universo paralelo sombrio, e na temporada passada ficou bem claro que Will precisava contar com alguém que tenha passado ao menos um pouco pelo sofrimento que ela passou.

Dessa forma, pode ser muito interessante acompanhar a jornada dos dois personagens, agora como espécies de irmãos.

O que realmente aconteceu com Billy

Criatura monstruosa que aparece no trailer da 4ª temporada. Seria Billy?

O trailer da 4ª temporada de Stranger Things nos ofereceu algumas pistas do que vai acontecer na série e uma que intrigou muito os espectadores mais atentos foi a aparição de uma figura grotesca, presa por tendões no Mundo Invertido, de forma muito semelhante ao que foi a suposta morte de Billy na temporada anterior.

Será que no final das contas o Devorador de Mentes realmente conseguiu vencer o irmão de Max, mesmo com o sacrifício do rapaz? Enfim, uma coisa que certamente vamos querer ver é o que realmente aconteceu com Billy.

O retorno de Hopper

Na cena pós-créditos da 3ª temporada é deixado uma pista bastante clara de que Hopper ainda está vivo. Isso é reafirmado nos trailers da nova temporada que mostram o xerife de Hawkins vivo, com alguns cortes no rosto, mas visivelmente bem.

Sendo assim, com certeza estamos todos ansiosos pelo retorno de Hopper e para saber como, afinal, ele sobreviveu. Estará ele sem memória? Passou por alguma lavagem cerebral dos russos?

Enfim, são todas perguntas que queremos ver respondidas nos próximos nove episódios da série.

Outras cobaias do laboratório de Hawkins

Eleven no final da cena de 8 minutos da 4ª temporada divulgada pela Netflix.

Na última semana a Netflix pegou todo mundo de surpresa ao disponibilizar os primeiros 8 minutos da nova temporada para os fãs.

A cena explodiu a cabeça de todo mundo e já é base para novas teorias sobre a série e a verdadeira origem de Eleven. 

Para além disso, essa passagem deixa claro que nossa jovem poderosa tinha muitos mais “irmãos/cobaias” no laboratório de Hawkins do que a gente supunha. E mesmo com o desfecho sombrio da cena, uma coisa que certamente queremos ver é mais sobre essas outras crianças.

Elas estão vivas? Se sim, o que aconteceu com elas depois que Eleven escapou?

Afinal, o que é o Mundo Invertido?

o mundo invertido stranger things o que queremos ver na 4ª temporada

E a pergunta de 1 milhão de dólares que ronda toda a série desde o começo e é foco da maior parte das teorias de Stranger Things: afinal, o que é o Mundo Invertido? 

Ok, sabemos que o lugar é um tipo de dimensão paralela onde tudo é muito semelhante ao mundo real, porém, sombrio e com as criaturas monstruosas que já vimos até agora. No entanto, é certo que há muito mais nesse lugar do que sabemos até agora.

Uma grande teoria sobre esse lugar é que ele é, na verdade, o futuro de Hawkins. Sendo assim, os portais abertos na cidade sem querer por Eleven, seriam espécies de “buracos de minhoca” que levam para algum momento do futuro onde alguma coisa teria destruído a cidade (ou o mundo todo) e essa seria uma visão pós-apocalíptica.

Detalhes no trailer da 4ª temporada realmente reforçam alguns pontos dessa teoria e sugerem que a partir de agora a história pode adotar a temática de viagem no tempo.

O jeito é aguardar até sexta-feira para ver se todas as nossas expectativas serão atendidas na nova temporada de Stranger Things.

CONFIRA Também:

Stranger Things: ainda vale a pena assistir a série em 2022?

E você, o que está esperando ansiosamente para ver na 4ª temporada da série? Conta para a gente aqui nos comentários e também nas nossas mídias sociais.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar