Stranger Things | Easter eggs intrigantes de pôster geram repercussões entre fãs; entenda!

Após meses de espera, os fãs de Stranger Things” finalmente receberam diversas novidades sobre o futuro da série na tarde de ontem (17), quando a Netflix divulgou diversos pôsteres oficias da 4ª temporada, que será a penúltima da ficção. Os cartazes promocionais trazem novos visuais de diversos personagens, mas um deles, em específico, tem causado bastante repercussão entre os fãs.

O pôster que traz Eleven sozinha em um corredor do laboratório de Hawkins, lugar importante para o desenvolvimento da série, conta com diversos easter eggs em sua composição, o que tem chamado a atenção de fãs do título. Os elementos, que remetem ao início da história da personagem, acabam apontando que o passado de Eleven será crucial para o desenvolvimento das temporadas finais do show. Entenda:

Easter Eggs do pôster da 4ª temporada de “Stranger Things”

Para além do próprio Laboratório de Hawkins, que já fica evidente no cartaz, a imagem conta com três outros elementos que remontam o passado de Eleven: o primeiro deles é um reflexo da personagem quando criança em um vidro quebrado do lado direito do pôster.

Além disso, a lata de Coca-Cola amassada por Eleven enquanto seus poderes eram testados na primeira temporada também faz parte da imagem. O Rainbow Room, lugar misterioso do laboratório que remete aos experimentos científicos em crianças também faz parte da imagem. Confira os easters eggs destacados a seguir:

Stranger Things
Principais easter eggs do novo pôster da 4ª temporada de “Stranger Things” (Imagem: Divulgação/Netflix).

Além disso, o portal apresentado no fundo do pôster também é bastante semelhante ao que se abre no cartaz onde é possível ver Jim Hopper (David Hopper) na Rússia, o que reforça a ligação entre os dois personagens nas temporadas futuras da série.

Quando a 4ª temporada estreia na Netflix?

Pela primeira vez, a nova temporada de Stranger Things” será dividida em duas partes: o primeiro volume do novo ano estreia no dia 27 de maio, enquanto a segunda parte estreia 5 semanas depois, no dia 1 de julho. Até lá, diversos outros conteúdos devem ser divulgados pela plataforma.

CONFIRA Também:
O Massacre da Serra Elétrica chegou hoje na Netflix. Será que vale a pena assistir?

O que achou dos easter eggs do pôster? Está ansioso para o penúltimo ano da série? Para mais informações sobre Stranger Things” e todas as produções da Netflixfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar