Stranger Things | Erro em site da Netflix dá a entender que série ganhará episódios mensalmente

Desde que a Netflix passou a investir em séries originais, a produção de ficção científica Stranger Things” tem se destacado entre as outras por ser um dos carros-chefes da gigante de mídia, responsável por consolidar a atuação da plataforma na produção de títulos exclusivos. Com uma legião de fãs ao redor do mundo, os acontecimentos da cidade de Hawkins já garantiram milhões de assinaturas para a plataforma, e agora, esses espectadores anseiam pela estreia da 4ª temporada.

Até o momento, o serviço de streaming não divulgou oficialmente a data de estreia do novo ano da série, e tudo o que se sabe é que os novos episódios serão lançados ainda em 2022. Apesar do mistério acerca da data de estreia, os fãs do título estão ansiosos para que possam maratonar a nova temporada assim que ela estiver disponível, já que no modelo convencional de distribuição do streaming, todos os capítulos de uma temporada são liberados simultaneamente no catálogo.

Uma alteração na página da série no site de mídias da Netflixentretanto, acabou dando a entender que o formato de distribuição da série seria alterado: de acordo com uma legenda do título, a 4ª temporada ganharia novos episódios mensalmente, o que a colocaria em um modelo de distribuição até então não utilizado pela marca.

Erro em site do streaming deu a entender que “Stranger Things” ganharia capítulos mensais (Imagem: Reprodução/Netflix).

Para o alívio dos fãs, entretanto, a informação já foi corrigida pelos representantes do streaming, que em contato com o site What’s On Netflix, divulgaram que a legenda se trata de um simples erro de programação, e que por isso, seria corrigida brevemente pelos programadores da página.

CONFIRA Também:
Madea: O Retorno | Tyler Perry retorna ao papel clássico no trailer de novo filme da Netflix

Novas informações sobre a data de estreia e o período promocional da 4ª temporada de Stranger Thingsdevem ser divulgados em breve pela marca. Enquanto isso, continuem ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais da gigante de mídia!

Fonte: What’s On Netflix

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar