Stranger Things | Novo teaser confirma 4ª temporada apenas em 2022

Na manhã desta sexta-feira (06), a Netflix finalmente divulgou, através de um teaser, novos detalhes sobre a 4ª temporada de Stranger Things. A série está em um hiato desde julho de 2019, quando estreou a 3ª temporada, especialmente pelas complicações na produção por conta da atual pandemia de Covid-19.

O novo teaser foi divulgado nas mídias sociais da Netflix e mostra algumas das cenas mais memoráveis das três primeiras temporadas da série. Confira-o abaixo:

Na segunda metade deste novo teaser de Stranger Things, a Netflix anuncia o seguinte: “Em 2022, o fenômeno global retorna“.

Embora muitos fãs tenham ficado decepcionados com o fato de o serviço de streaming não ter divulgado a data completa de lançamento, apenas o ano, isso pode mudar muito em breve. Há alguns dias, Shawn Levy, produto da série, afirmou que mais novidades sobre a 4ª temporada de Stranger Things seriam compartilhadas com o público antes do dia 13 de agosto. Ou seja, até segunda-feira da semana posterior à próxima, é possível que mais novidades sejam divulgadas pela Netflix sobre a série.

Ou, no pior dos cenários, a confirmação do ano de lançamento (2022) é tudo o que o estúdio planeja divulgar no momento. Nesse caso, teríamos de esperar até o final de 2021 ou começo de 2022 para recebermos novidades mais concretas, como a data de lançamento definitiva e mais detalhes sobre o enredo.

Stranger Things é uma série original da Netflix e já conta com 3 temporadas completas na plataforma de streaming. Se você ainda não é assinante, clique aqui para conhecer os 3 planos de assinatura atualmente disponíveis (com valores atualizados).

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Cobra Kai | Tudo o que já sabemos sobre a Temporada 4

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar