Final feliz ou triste? Produtores revelam o que esperar da conclusão da 4ª temporada de “Stranger Things”

Desde o dia 27 de maio, quando os fãs de Stranger Things” tiveram a oportunidade de assistir aos capítulos do Volume I da série, diversos espectadores estão se questionando sobre o que esperar do dois capítulos finais da temporada, programados para serem disponibilizados na plataforma de streaming logo no início do mês de julho.

Usualmente, os season finales da série apresentam conclusões sobre o arco geral da temporada, o que possibilita um “final feliz” para a história principal daquele ano. Em uma entrevista recente para a Empire Magazine (via SlashFilm), os irmãos Duffer, produtores da série, afirmaram que isso não acontecerá no 4° ano da série, cujo objetivo é preparar os fãs para o final do drama:

O Volume 2 realmente pega tudo o que fizemos no Volume 1 e acelera. Usualmente, no final de uma temporada, nós amarramos tudo com um belo laço, antes de uma pequena prévia que diz ‘espere um pouco, algo está acontecendo’. Como estamos indo para a 5ª temporada, nós não precisamos fazer isso. Não haverá um reset de onde nós terminamos essa temporada.

Final feliz ou triste? Produtores revelam o que esperar da conclusão da 4ª temporada de “Stranger Things”
Stranger Things: 4ª temporada não terá final feliz (Imagem: Divulgação/Netflix)

Os dois episódios finais da 4ª temporada são marcados por suas longas durações, de 1:25h (Capítulo 8) e 2:30h (Capítulo 9). Ambos estarão disponíveis no catálogo da Netflix  a partir do dia 11 de julho desse ano. Apesar de já ter sido confirmada, ainda não se sabe quando a 5ª e última temporada de “Stranger Things” será produzida e lançada na plataforma.

CONFIRA Também:
4ª temporada de Stranger Things: Netflix divulga teaser dos episódios finais

Quais são suas expectativas sobre os capítulos restantes de Stranger Things“? Está ansioso para descobrir como a 4ª temporada da série será encerrada? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais da plataforma, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: SlashFilm

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar