Stranger Things | Quando o trailer da 4ª temporada será lançado? Assista aos teasers já divulgados!

Desde a última quinta-feira, quando a Netflix divulgou diversas informações sobre a 4ª temporada de “Stranger Thingsos fãs da série estão ansiosos para descobrir ainda mais detalhes sobre o novo ano da ficção, que de acordo com os conteúdos promocionais já divulgados até então, será “o começo do fim” da série original, que estreou em 2016 na plataforma de streaming.

Agora, que a ficção já ganhou diversos novos pôsteres com elementos que farão parte da nova temporadaas expectativas dos fãs se voltam ao trailer oficial do novo ano, que deve apresentar diversas cenas inéditas da temporada. Sabendo dessa ansiedade, o Sobre Sagas levantou alguns pontos sobre quando a gigante de mídia deve divulgar o primeiro trailer. Confira:

Stranger Things: Trailer da 4ª temporada deve ser lançado na 3ª semana de Abril

Stranger Things | Quando o trailer da 4ª temporada será lançado? Assista aos teasers já divulgados!
Stranger Things: Trailer deve ser lançado em abril desse ano (Imagem: Divulgação/Netflix).

Apesar da plataforma de streaming já estar investindo no período promocional da série, que promete ser uma das grandes apostas para o primeiro semestre, os fãs devem ter que esperar mais algumas semanas até o lançamento do primeiro trailer  oficial, que deve ser lançado entre a segunda e a terceira semana de Abril.

Essa estimativa foi feita levando em conta a média de duração entre o primeiro trailer e a data de estreia da 2ª temporada de “Bridgerton“, série que também é produto de grandes investimentos por parte da plataforma. É claro que, por se tratar de títulos de produtores diferentes, essa estratégia de marketing pode variar entre cada uma das séries, mas a média de tempo tende a ser a mesma.

Assista aos teasers já lançados

Apesar de ainda não ter ganhado um trailer oficial, a Netflix já divulgou diversos outros teasers da 4ª temporada de “Stranger Things”. Em um deles, é possível conferir o título de todos os 9 episódios do novo ano. Nos demais, a plataforma de streaming  viaja com os fãs para os 4 núcleos principais da temporada. Assista aos vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=IJH_q5k1HZA&t=1s

Quais são suas expectativas para a 4ª temporada de Stranger Things“? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e as demais produções da Netflix, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar