Ator confirma mortes no final da 4ª temporada de “Stranger Things”: quem pode deixar a série?

Faltam exatamente duas semanas para que o Volume II da 4ª temporada de Stranger Things” estreie na Netflixe com isso, milhares de espectadores pelo mundo já estão especulando sobre o que pode acontecer no encerramento desse novo ano. Anteriormente, os produtores já comentaram sobre o encerramento da 4ª temporada ser “um soco no coração” dos fãs, o que gera expectativas sobre a partida de personagens importantes.

Em uma entrevista recente para o The Tonight Show, programa comandando pelo apresentador e humorista Jimmy Fallon, o ator estadunidense Noach Schnapp comentou sobre o final dessa temporada, e prometeu que “algumas mortes estão chegando” nos episódios do 2° volume.

Pensando nisso, na tentativa de preparar os fãs para o que pode ocorrer, o Sobre Sagas elencou 5 personagens que podem deixar a série na conclusão desses novos arcos. Confira a lista completa a seguir:

Max Mayfield

Ator confirma mortes no final da 4ª temporada de "Stranger Things": quem pode deixar a série?
Max pode acabar deixando “Stranger Things” nos capítulos finais (Imagem: Divulgação/Netflix).

Quem acompanhou o Volume I da 4ª temporada sabe que Max (Sadie Sink) esteve bastante próxima de morrer pelas mãos do Vecna, mas sua música preferida foi capaz de salvá-la pela primeira vez. Aqui, contudo, vale salientar que isso não significa que a personagem está imune às ações do antagonista. Na verdade, um teaser lançado recentemente indica que Vecna irá tentar atacar a personagem mais uma vez, o que pode acabar significando seu fim.

Nancy Wheeler

Nancy também é uma personagem que corre perigo nos capítulos finais do 4° ano (Imagem: Divulgação/Netflix).

Outra personagem que os fãs já sabem que corre perigo é Nancy Wheeler (Natalia Dyer), que acabou ficando presa no Mundo Invertido durante o capítulo final do Volume I da série. É claro que, sabendo disso, seus amigos – Steve, principalmente – devem retornar à dimensão na tentativa de salvar a personagem, mas até lá isso pode ser tarde demais. O novo teaser da série também revela um conflito entre a personagem e Vecna, o que pode ser fatal.

Argyle

Após ter conquistado os fãs, Argyle pode deixar série em breve (Imagem: Divulgação/EW).

Quando um novo personagem carismático e divertido é introduzido a Stranger Things“, os fãs já podem começar a suspeitar. Foi esse o caso de Bob Newby na 2ª temporada, e pode ser esse o caso de Argyle nesse novo ano. Sem saber a dimensão do problema em que está entrando, o personagem pode acabar sendo uma vítima fatal dos conflitos com o Mundo Invertido ou até mesmo com o Exército dos Estados Unidos, que agora perseguem qualquer um que entre no caminho do Projeto NINA.

Eddie Munson

Ator confirma mortes no final da 4ª temporada de "Stranger Things": quem pode deixar a série?
Eddie Munson também pode ser um dos candidatos a vítima do Mundo Invertido (Imagem: Reprodução/Netflix).

Ainda no caminho dos personagens carismáticos que são introduzidos ao contexto da série, outro nome que pode acabar encontrando seu fim é Eddie Munson, que conquistou a atenção do núcleo que envolve Dustin, Steve, Robin, Max Nancy. Os conteúdos promocionais da série já mostraram uma cena épica onde o personagem toca guitarra no mundo invertido, mas sabendo da hostilidade dessa nova dimensão, essa pode ser a sequência final do personagem na série.

Steve Harrington

Ator confirma mortes no final da 4ª temporada de "Stranger Things": quem pode deixar a série?
Steve Harrington também pode dizer adeus ao universo da série (Imagem: Divulgação/Netflix).

Os produtores de Strange Things” já revelaram que o final da 4ª temporada será “um soco no coração“, e nada impede que esse soco seja a partida do querido Steve, que construiu laços importantes com o grupo de protagonistas da série. Sua aproximação recente com Nancy, inclusive, pode acabar fazendo com que o personagem se meta em perigo na tentativa de salvá-la, o que pode acabar sendo fatal e fazendo com que a morte do personagem tenha maior impacto.

CONFIRA Também:
Vecna faz novas vítimas em teaser de “Stranger Things” futuro de alguns personagens preocupa fãs

Você acredita que algum desses personagens irá nos deixar no final da 4ª temporada de Stranger Things“? Quais são suas expectativas para os capítulos finais da série? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e as demais produções de sucesso da Netflixfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar