Vecna faz novas vítimas em teaser de “Stranger Things”; futuro de alguns personagens preocupa fãs

Desde que o Volume I da 4ª temporada de Stranger Things” estreou na Netflixainda no final de março, a série original tem se mantido em alta no catálogo da plataforma de streaming e nas redes sociais. Além da repercussão extremamente positiva dos episódios, as expectativas para os capítulos finais da 4ª temporada são fatores que colaboram para que o título permaneça entre os mais comentados.

Até o momento, a Netflix tem mantido segredo sobre diversos elementos que farão parte dos episódios restantes, mas um trailer divulgado na TV norte-americana mostra diversas cenas inéditas do Volume II da série. Apesar de ainda não ter sido compartilhado nas contas e canais oficiais da plataforma de mídia, alguns fãs da série capturaram o teaser quando exibido. Assista-o:

Ao som de Running Up That Hill”, música que marcou a nova temporada e voltou a ser um fenômeno internacional, a produção apresentas cenas que envolvem [SPOILERS] um novo conflito entre Nancy e Vecna, um reencontro entre Max e o antagonista, os personagem Nancy, Robin e Steve no Mundo Invertido,  Dustin Eddie se preparando para batalha e Eleven utilizando seus poderes em frente à residência de Vecna no Mundo Invertido.

Vecna faz novas vítimas em teaser de "Stranger Things"; futuro de alguns personagens preocupa fãs
Vecna confronta Nancy, Max e Eleven em novo teaser do Volume II de “Stranger Things” (Imagem: Reprodução/Netflix).

O Volume II da 4ª temporada de Stranger Thingscontará com 2 episódios, que serão disponibilizados na manhã do dia 1 de julho, com exclusividade na Netflix. Além de amarrar os arcos de destaque, os episódios ainda devem introduzir os antagonistas e a trama principal da 5ª temporada da série, que já foi confirmada como o ano final da ficção científica.

CONFIRA Também:
Final feliz ou triste? Produtores revelam o que esperar da conclusão da 4ª temporada de “Stranger Things”

Quais são suas expectativas para o Volume II da 4ª temporada de Stranger Things“? Está ansioso para descobrir o que os produtores prepararam para o encerramento do penúltimo ano da série? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar