Street Fighter V está GRATUITO PARA JOGAR, mas é preciso pressa; saiba como participar

Street Fighter V estárá gratuito para jogar no PlayStation 4 por alguns dias em agosto. Venha saber o que é necessário para jogá-lo.

Para a surpresa dos fãs de Street Fighter V, e também para fãs de outros jogos de luta, a CAPCOM decidiu deixar o último game da franquia gratuito durante alguns dias de agosto para os jogadores aproveitarem.

Caso você seja um fã de Street Fighter V, veja a seguir os motivos da decisão da CAPCOM para deixar o jogo gratuito e saiba até quando você poderá aproveitar esta novidade!

Street Fighter V: gratuito por um curto período de tempo

O motivo da CAPCOM tomar essa decisão é pela chegada do evento EVO, atualmente o maior evento de jogos de luta do mundo. Com isso, Street Fighter V foi liberado para os jogadores estando totalmente gratuito durante entre os dias 3 e 17 de agosto.

Durante o período de teste, os jogadores poderão jogar com todos os 45 personagens disponíveis no jogo, incluindo lançamentos recentes, como o novo personagem Luke.

Street Fighter V está GRATUITO PARA JOGAR, mas é preciso pressa; saiba como participar (Imagem: Reprodução/ Sony)
Street Fighter V está GRATUITO PARA JOGAR, mas é preciso pressa; saiba como participar (Imagem: Reprodução/ Sony)

Vale destacar que apenas a versão de PS4 do jogo estará gratuita para jogar, com outras versões. como a de PS5. ainda estando pagas. O anuncio foi feito pelo Twitter, e rapidamente se espalhou pela comunidade de PlayStation e Street Fighter.

Sobre o evento EVO

O evento Evolution Championship Series, ou simplesmente EVO, é o maior evento do mundo focado em jogos de luta. Ele teve início em 1996 e continua relevante e popular até hoje. Inicialmente, o nome do evento era Battle by the Bay e foi mudado para EVO em 2002.

Muitos jogadores do mundo inteiro viajam até os EUA, local onde o evento acontece, para participar, com a maioria dos participantes sendo do Japão. A edição de 2022 do evento acontecerá entre os dias 5 e 7 de agosto com a Sony sendo a apresentadora do campeonato.

Segundo informações divulgadas pela Sony, uma transmissão pelo PlayStation acontecerá durante o evento cobrindo várias partes do campeonato. Inclusive, é esperado que algumas novidades para o PlayStation, como novos jogos por exemplo.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Isso é TUDO que chegou (e ainda vai chegar) ao WHATSAPP em 2022!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário