Succession | HBO renova série para 4ª temporada

Desde que estreou na grade de programação da HBO, a série de comédia/drama Succession” tem se consolidado como uma das principais produções do canal e da plataforma de streaming HBO Max. O enredo da série é focado nos membros da família Roy, donos do conglomerado de mídia Waystar RoyCo que lutam pelo controle da empresa à medida que a saúde do patriarca da família não é mais estável.

O sucesso das temporadas anteriores da série fez com que a produção ganhasse três anos inéditos na HBO, e sua terceira temporada está sendo exibida atualmente na programação do canal. Antes mesmo de ser encerrada, entretanto, a repercussão da série já foi suficiente para garantir que a marca renove “Succession” para sua 4ª temporada. O anúncio de renovação foi feito através de um vídeo nas redes da série. Assista aqui:

No elenco da série, são aguardados os retornos de Nicholas Braun (Greg Hirsch), Brian Cox (Logan Roy), Kieran Culkin (Roman Boy), Peter Friedman (Frank Vernon), Matthew Mcfadyen (Tom Wambsgans), Alan Ruck (Connor Roy), Sarah Snook (Siobhan Roy), Jeremy Strong (Kendall Roy) e Dagmara Dominczyk (Karolina Novotney). Aqui, vale lembrar que essa é a apenas uma previsão e estes nomes podem ser alterados de acordo com os acontecimentos do 3º ano da série.

A 3ª temporada de Succession” está sendo exibida semanalmente e já tem 2 dos seus oito episódios disponíveis para todos os assinantes da plataforma de streaming  HBO MaxA exibição do novo ano da série está agendado para encerrar no dia 5 de dezembro, com a disponibilização do capítulo “Chiantishire”.

CONFIRA Também:
Uma Turma Genial | HBO Max divulga trailer da série estrelada por Isabella Gomez

O que você achou do anúncio de renovação? Ansioso pelas temporadas futuras da série? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para todas as novidades sobre “Succession” e todas as outras séries originais da HBO.

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar