Se você é fã da Sandra Bullock, DEVE assistir este clássico suspense disponível na Netflix!

A atriz Sandra Bullock sempre foi uma das queridinhas de Hollywood e do público em geral, e nos últimos anos a Netflix tem sido uma das principais distribuidoras das produções com o nome da atriz. Além dos originais do streaming, o catálogo também conta com filmes mais antigos de Bullock, como é o caso do suspense Premonições.

O filme tem ganhado destaque na plataforma desde que o nome da atriz voltou a estar em alta graças ao lançamento de Imperdoável, na semana passada.

Aliás, apesar de ter dividido as opiniões da crítica, Imperdoável conquistou as atenções do público da plataforma e, desde sua estreia, está no top 10 de produções mais vistas, inclusive com muitos elogios por parte dos expectadores nas mídias sociais.

Mas retornando ao clássico Premonições, se você é fã de suspense e nunca assistiu a esse filme, confira a seguir alguns detalhes sobre ele.

Sobre Premonições

https://www.youtube.com/watch?v=gJ-nNGacr8Q

Nesse filme de 2007, Sandra Bullock é Linda Hanson, uma mãe e esposa com uma família normal, mas que vê seu mundo desabar ao receber a notícia de que o marido faleceu em um acidente de carro.

No entanto, ao acordar no dia seguinte, ela se depara com o companheiro perfeitamente saudável ao seu lado e acredita que tudo não passou de um grande pesadelo.

Infelizmente, ela irá perceber que a sinistra e trágica visão que teve anteriormente pode ter sido muito mais que um sonho e precisará preencher um quebra-cabeças psicológico para tentar evitar que o pior aconteça.

Produção

premonições sandra bullock

Premonições surgiu da ideia dos produtores de não fazer um filme de suspense, até então, convencional de Hollywood. Dessa forma, foi decidido que o alemão Mennan Yapo seria o nome perfeito para dirigir o longa-metragem.

Sandra Bullock foi escolhida como protagonista em 2005 e o restante do elenco foi escalado até o início de 2006.

As filmagens começaram em fevereiro de 2006 na Loisiana e a estreia do filme aconteceu em 12 de março de 2007, na Califórnia.

Elenco

Além de Sandra Bullock, o elenco de Premonições também conta com outros rostos conhecidos, apesar de nenhum ser tão popular quanto o da protagonista.

Julian McMahon é quem dá vida a Jim, o marido de Linda no filme. O ator é mais conhecido nos Estados Unidos por seus papéis em séries de TV populares como Charmed.

Outros atores a compor o elenco são Courtney Taylor Burness, Shyann McClure, Nia Long, Kate Nilligan, Amber Valletta, Marc Macaulay, Jude Ciccolella, Peter Stormare, Mark Famiglietti e E.J. Stapleton.

Vale a pena assistir Premonições na Netflix?

Se você é o tipo de espectador que gosta de filmes que não seguem uma história muito linear e gosta de resolver quebra-cabeças junto com os personagens, é muito possível que Premonições seja o filme certo para você.

O suspense é construído de modo a não entregar facilmente as respostas ao espectador, por isso mesmo pode acabar se tornando confuso caso não se preste completamente atenção na história.

Com vários momentos primorosos da atuação de Bullock, a verdade é que o restante do elenco se torna um tanto apagado na história. Ainda assim isso é compreensível, dado o enredo de todo o drama.

A história, em si, é bastante interessante e, mesmo já tendo sido abordada em outros momentos pelo cinema, ainda é uma contribuição relevante ao subgênero que revive um evento significativo.

Por fim, vale dizer que esse certamente não é um filme que vai agradar todo mundo. E muito disso se deve exatamente pela não linearidade do enredo e pelo ritmo lento que a história assume em alguns momentos.

Apesar disso, vale dar uma chance e pelo menos começar a assistir esse clássico moderno do suspense com a protagonista do recente Imperdoável.

CONFIRA Também:

Segundou! Conheça os principais lançamentos da semana na Netflix (13/12 a 19/12)

E para continuar por dentro das novidades e receber diariamente dicas de séries e filmes da Netflix e de outros streamings, continue acompanhando a gente aqui no Sobre Sagas do TechNews Brasil.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar