Sweet Tooth | Conheça o elenco da nova série de distopia da Netflix

Conheça aqui todos os atores e atrizes do elenco principal de Sweet Tooth, nova série de distopia da Netflix, e seus respectivos personagens.

Nesta sexta-feira (04), chega ao catálogo da Netflix a série de drama e fantasia Sweet Toothbaseada na história em quadrinho do famoso quadrinista canadense Jeff Lemire. Que tal já se preparar para a estreia de Sweet Tooth conhecendo melhor o elenco principal dela?

A série vai se passar num futuro pós-apocalíptico em que o mundo foi destruído por um evento conhecido como “O Flagelo” (ou “O Grande Esfacelamento“). Por conta do evento, as crianças passaram a nascer como híbridos de humanos e animais. O que restou da humanidade tem bastante medo destes híbridos, pois as pessoas não têm certeza se eles são vítimas ou causadores do Flagelo. O que obriga os híbridos a viveram reclusos, escondidos em terras distantes, temendo serem caçados pelos humanos.

Ao longo dos episódios, vamos acompanhar especificamente um garoto chamado Gus (Christian Convery), que é um híbrido entre humano e cervo. Depois de vários anos vivendo isolado, Gus faz amizade com Jepperd (Nonso Anozie), um viajante solitário, e parte com ele numa espécie de roadtrip, viajando pelas ruínas do que um dia foi a América em busca de respostas sobre o passado.

Que tal aproveitar a chegada do lançamento para conhecer melhor o elenco e os principais personagens de Sweet Tooth, nova série que tem tudo para ser o próximo grande sucesso da Netflix?

Elenco principal de Sweeth Tooth

Sem mais delongas, confira a seguir os atores e as atrizes do elenco principal de Sweeth Tooth, com seus respectivos personagens.

Christian Convery como “Gus”

Christian Convery como Gus em Sweet Tooth (Imagem: Reprodução/Netflix)
Christian Convery como Gus em Sweet Tooth (Imagem: Reprodução/Netflix)

Na nova série da Netflix, o jovem ator Christian Convery fará o papel de “Gus“, protagonista de Sweeth Tooth que é um híbrido entre humano e cervo. Mesmo com apenas 11 anos, Convery já construiu uma carreira bastante sólida no cinema, tendo feito papéis como os de Will no filme Brincando com Fogo (2019), a versão mais jovem de Joey em Venom (2018) e de Jasper Sheff em Querido Menino (2018).

Nonso Anozie como “Tommy Jepperd”

Nonso Anozie como Tommy Jepperd em Sweet Tooth (Imagem: Reprodução/Netflix)
Nonso Anozie como Tommy Jepperd em Sweet Tooth (Imagem: Reprodução/Netflix)

Já o ator britânico Nonso Anozie fará o papel de Tommy Jepperd, um viajante que se torna amigo de Gus e o leva para uma aventura inesquecível pelo território americano. Nonso Anozie é conhecido especialmente por seu papel como Capitão dos Guardas no live-action Cinderella (2015) e Xaro Xhoan Daxos na segunda temporada de Game of Thrones (2012).

Adeel Akhtar como “Dr. Aditya Singh”

Adeel Akhtar como Dr. Aditya Singh em Sweet Tooth (Imagem: Reprodução/Netflix)
Adeel Akhtar como Dr. Aditya Singh em Sweet Tooth (Imagem: Reprodução/Netflix)

Já o ator britânico Adeel Akhtar fará o papel de Dr. Aditya Singh, que, nos quadrinhos, é um cientista indiano que trabalha com uma espécie de milícia científica e percebe que Gus pode ser a chave para entender melhor O Flagelo. Os papéis de maior destaque de Adeel Akhtar são os de Faisal em Quatro Leões (2010), Naveed em Doentes de Amor (2017) e Lestrade em Enola Holmes (2020).

Will Forte como “Pai de Gus”

Will Forte como Pai de Gus em Sweet Tooth (Imagem: Reprodução/Netflix)
Will Forte como Pai de Gus em Sweet Tooth (Imagem: Reprodução/Netflix)

Já o ator, roteirista, dublador e comediante americano Will Forte, conhecido especialmente por seu papel como MacGruber em Corram que o Agente Voltou (2010) Phil Tandy Miller em O Último Cara da Terra (2015-2018), fará o papel de pai do protagonista da série, Gus.

Dania Ramirez como “Aimee”

Dania Ramirez como Cinderella em Era Uma Vez (Imagem: Reprodução/ABC)
Dania Ramirez como Cinderella em Era Uma Vez (Imagem: Reprodução/ABC)

Já a atriz Dania Ramirez, nascida na República Dominicana, fará o papel de Aimee na série Sweet Tooth. Ainda não se sabe muito sobre a sua personagem, Aimee, pois ela não faz parte dos quadrinhos. Entretanto, ao que tudo indica, ela vai ser uma espécie de pioneira solitária que dá abrigo a híbridos órfãos.

Dania é conhecida especialmente por seus papéis como Jacinda Vidrio/Cinderella em Era Uma Vez (2017-2018), Calisto em X-Men: O Confronto Final (2006) e Maya Herrera na série Heróis (2007-2008).

Neil Sandilands como “General Steven Abbot”

Neil Sandilands como General Steven Abbot na série Sweet Tooth (Imagem: Reprodução/Netflix)
Neil Sandilands como General Steven Abbot na série Sweet Tooth (Imagem: Reprodução/Netflix)

O ator e cineasta sul-africano Neil Sandilands, por sua vez, interpretará na série o papel de General Steven Abbot, uma espécie de ditador que aproveita o desastre global para tomar o comando para si mesmo, autodeclarando-se líder.

Neil Sandilands é conhecido especialmente por seus papéis como Clifford DeVoe na série Flash (2017-2018) e Titus na série The 100 (2016).

Stefania LaVie Owen como “Bear”

Stefania LaVie Owen como "Bear" em Sweet Tooth (Imagem: Reprodução/Netflix)
Stefania LaVie Owen como “Bear” em Sweet Tooth (Imagem: Reprodução/Netflix)

A atriz mirim Stefania LaVie Owen, nascida em Miami, Estados Unidos, fará a personagem “Bear”, em português “Ursa“. Apesar da idade, a personagem é ativista e líder de um exército de híbridos.

Os papéis de maior destaque de Stefania Owen são os de Beth em Krampus: O Terror do Natal (2015), Flora Fernandez em Um Olhar do Paraíso  e Nicole Chance em Chance (2016-2017).

Aliza Vellani como “Rani Singh”

Aliza Vellani como Rani Singh em Sweet Tooth (Imagem: Reprodução/Netflix | IMDB)
Aliza Vellani como Rani Singh em Sweet Tooth (Imagem: Reprodução/Netflix | IMDB)

Já atriz canadense Aliza Vellani fará o papel de Rani Singh, a esposa do cientista Dr. Singh. Até o momento, os papéis de maior destaque de Aliza Vellani foram os de Ms. Marvel em Marvel Super Hero Adventures (2017-2019), Kendra em Upload (2020) e Jennifer Gupta em Além da Imaginação (2020).

 

E aí, gostou de conhecer o elenco da série Sweet ToothEstá ansioso(a) para a estreia da série? Acha que vai ser tão boa quanto os quadrinhos? Pois conta para a gente aí nos comentários!

Além disso, não se esqueça de ficar sempre ligado(a) aqui no Sobre Sagas para mais matérias exclusivas como essa!

Fonte: IMDB

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário