Sweet Tooth | Christian Convery compartilha fotos dos bastidores da 2ª temporada

Desde que estreou na Netflixdurante o mês de junho do último ano, a série original “Sweet Tooth” se tornou um fenômeno internacional ao apresentar uma história que mistura distopia, aventura e fantasia. O drama, baseado nos quadrinhos de mesmo nome da DC Comics, foi renovado para um novo ano no último mês de junho, e desde então, os fãs estão ansiosos por atualizações dos novos capítulos.

Na última semana, o ator Christian Convery, compartilhou em suas redes sociais algumas fotos dos bastidores da segunda temporada, onde é possível ver ele treinando para os desafios que Gus enfrentará no novo ano da série. Confira a publicação na conta do instagram do ator:

Já ontem, foi vez de Convery compartilhar em suas redes uma imagem que mostra o nome do seu personagem impresso com a logo oficial da série, dando a entender que as gravações do novo ano já foram iniciadas na Nova Zelândia, onde a primeira temporada também foi gravada. Confira:

Além de Christian Convery (Gus), devem voltar para o novo ano da série os atores Nonso Anozie (Tommy Jepperd), Adeel Akhtar (Dr. Aditya Singh), Stefania LaVie Owen (Bear), Dania Ramirez (Aimee Eden), Aliza Vellani (Rani Singh), Neil Sandilands (General Abbott) e Naledi Murray (Wendy). O ator James Brolin também deve voltar a emprestar sua voz ao narrador da série.

Até então, a Netflix ainda não divulgou quando os oito episódios da 2ª temporada de “Sweet Tooth” passarão a estar disponíveis no streaming, mas considerando que a produção do novo ano já foi iniciada, existe a possibilidade dos capítulos estrearem ainda durante este ano na plataforma. Novas informações a respeito da distribuição da série devem ser divulgadas em breve.

CONFIRA Também:
De Volta aos 15 | Protagonista volta no tempo em trailer de série da Netflix; assista!

Quais são suas expectativas para a 2ª temporada de Sweet Tooth“? Está ansioso para assistir os novos capítulos da série original? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais do streaming, continuem frequentemente ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar