Sweet Tooth | Teaser divulga término das gravações da 2ª temporada

Desde que começou a investir em produções originais, uma das estratégias mais utilizadas pela Netflix tem sido apostar em séries baseadas em livros que já fazem sucesso. É esse o caso, por exemplo, da produção original Sweet Tooth“, cuja primeira temporada é inspirada nos quadrinhos de mesmo nome de Jeff Lemire e estreou no catálogo do streaming em junho do último ano.

Assistida por mais de 60 milhões de assinantes da plataforma, não foi surpresa para ninguém quando a Netflix renovou a série para seu segundo ano – que deve mostrar quais desafios Gus enfrenta ao encontrar novos híbridos no refúgio e como eles conseguirão sobreviver aos caçadores que os rodeiam. Na última semana, a Netflix confirmou que novidades do 2° ano seriam divulgadas durante a Semana Geeked, e tal como prometido, a série ganhou destaque durante o evento.

Um vídeo gravado na Nova Zelândia mostra o elenco principal de “Sweet Tooth” se reunindo para informar que a 2ª temporada do drama teve suas gravações encerradas. Assista ao vídeo completo divulgado pela Netflix Brasil:

A 2ª temporada de Sweet Tooth” contará com o retorno de todo o time de produtores ao comando da série, que trabalharão mais uma vez juntos aos atores Christian Convery (Gus), Nonso Anozie (Tommy Jepperd), Stefania LaVie Owen (Bear) e Dania Ramirez (Aimee Eden). Novos materiais promocionais sobre o novo ano devem ser divulgados em breve.

CONFIRA Também:
7 lançamentos da Netflix que merecem sua atenção ao longo desta semana

Quais são suas expectativas para a 2ª temporada da série original Sweet Tooth“? Está ansioso para descobrir qual será o destino de Gus em um mundo tão cruel para sua espécie? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais da Netflix, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar