TCL anuncia maior TV já disponível no Brasil; tamanho vai te surpreender

A TCL anunciou a maior TV criada pela empresa que inclusive já está disponível aqui no Brasil. Venha conhecer os detalhes da notícia.

Na última segunda-feira (11), a TCL, empresa fabricante de TVs chinesa, anunciou o lançamento no Brasil da maior TV feita pela marca, que já estará disponível para compras no país em breve, chegando nas lojas em setembro desse ano e contando com tecnologias de ponta para trazer uma experiência única aos usuários.

A seguir, confira todos os detalhes sobre o lançamento da maior TV disponível no mercado brasileiro atualmente, mostrando o potencial da China no mundo da tecnologia.

TCL C735: A maior TV disponível no Brasil atualmente

De tudo que foi anunciado pela TCL durante o 15° Eletrolar Show em São Paulo na última segunda-feira (11), o principal destaque foi a TV TCL C735, a maior de todas em questão de tamanho, possuindo 98 polegadas (mais de 2 metros de largura), uma resolução 4K HDR e uma taxa de 120Hz de atualização. Segundo a empresa, a TV foi projetada para ter uma imersão e um desempenho melhor para jogos, além de ser excelente para filmes e séries.

A TCL C735, junto com outros modelos da empresa, possui as características das TVs QLED, que oferecem um contraste de cores melhor e mais forte, além da cor preta na tela ficar mais profunda, dando um destaque maior para outras cores. Além das novidades apresentadas durante o Eletrolar Show, a grande promoção “Torcida Rumo ao Hexa” foi apresentada e consistirá em sorteios de até 160 TVs da TCL no Brasil para a Copa do Mundo.

TCL anuncia maior TV já disponível no Brasil; tamanho vai te surpreender (Imagem: Reprodução/ Showmetech)
TCL anuncia maior TV já disponível no Brasil; tamanho vai te surpreender (Imagem: Reprodução/ Showmetech)

Quais as funções que a TCL C735 possui?

Segundo as informações passadas pela empresa, a TCL C735 terá acesso a diversos serviços de streaming, como Netflix, HBO Max, Disney+, Globoplay etc. Ela também inclui outras funções como VRR, que melhora a taxa de atualização da tela em tempo real para melhorar a performance dos jogos, e também ALLM, que reduz a latência dos jogos sendo exibidos na tela.

Além dos recursos para melhorar a performance dos jogos, a TV também vem com as funções de Dolby Vision e Dolby Atmos, que otimiza a qualidade do som e imagem, como um cinema em miniatura, e também com a função de Dolby IQ, que detecta a quantidade de luz no ambiente ajustando o brilho da tela, funções que também estão incluídas em outros modelos da TCL.

Além dos recursos que melhoram a qualidade da imagem e do som, as TVs anunciadas terão acesso à Play Store, podendo baixar diversos aplicativos para as TVs além dos que já vem incluídos. Para completar, as TVs terão integração com Apple Homekit, Alexa e Google Assistant.

Quanto custa a maior TV disponível no Brasil?

Por enquanto, ainda não foi definido nenhum preço para o modelo, mas é bem provável que em breve mais informações sobre o valor das TV sejam adicionados no site da TCL e em lojas parceiras que vendem os modelos da empresa.

Mais informações futuras também podem ser reveladas no site da empresa sobre os outros modelos, que virão para o Brasil em quantidades limitadas.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Nova atualização do WhatsApp traz novidade muito aguardada por usuários

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário