Teen Wolf | Ausência de Dylan O’Brien no filme gera revolta em fãs; confira as reações

Desde que foi anunciado, o revival da série de “Teen Wolf“, realizado através de um filme original da plataforma de streaming Paramount+, tem gerado grandes expectativas entre os fãs do título. Boa parte dessas expectativas se dirigem, é claro, ao possível retorno do elenco original da série, que continuam investindo em suas carreiras como atores.

Na noite de ontem, a plataforma anunciou oficialmente o nome dos atores que farão parte do elenco do filme, e para a felicidade dos fãs, quase todos os nomes do elenco principal estão de volta aos seus papéis. A ausência mais sentida na lista, entretanto, é a do ator Dylan O’Brien, co-protagonista que interpretou o personagem Stiles Stilinski no drama adolescente.

A ausência do nome de O’Brien no elenco de Teen Wolf” garantiu que seu nome ficasse por horas entre os assuntos mais comentados das redes sociais, e repercussões de todos os tipos estão sendo compartilhadas entre os fãs da série, que tem reagido a ausência com insatisfação.

Confira as reações de alguns fãs:

Por que Dylan O’Brien não retornará para “Teen Wolf”?

Teen Wolf Dylan O'Brien
Filme deve justificar ausência de Stiles durante o enredo (Imagem: Reprodução/MTV).

Quando anunciou o elenco oficial do filme, a plataforma de streaming Paramount+ confirmou apenas os nomes que estarão envolvidos na produção, e poupou comentários sobre os atores que não retornarão para o filme. O portal norte-americano Deadline, que conta com fontes internas na produção, também não teve acesso ao motivo do ator não ter retornado para a sequência.

Certamente essa justificativa não se embasa na falta de tentativas pelo Paramount+, já que o pai do personagem de O’Brien, interpretado por Linden Ashby, estará presente no filme. Sabendo disso, é possível dizer que o astro não retornará por algum desses dois motivos: conflito de agenda (o que é provável, já que ele está envolvido em várias outras produções) ou motivos pessoais que envolvem a produção, o que tornaria sua ausência mais densa.

Informações oficiais sobre o não-retorno do astro devem ser divulgadas em breve pelos representantes do ator. Para mais informações sobre o título, fiquem sempre ligados aqui e nas redes do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar