Teen Wolf | Novas imagens dos bastidores divulgam início das gravações

Um dos filmes mais aguardados dos ano teve sua produção iniciada ontem (21)! Desde que foi anunciado, o longa Teen Wolf”, que retoma os acontecimentos da série de sucesso, tem sido um dos títulos mais frequentes nos assuntos do momento da cultura pop. Agora, que as gravações começaram, diversas novidades do título devem ser divulgadas em breve pela Paramount+plataforma que produz o longa.

Para comemorar o início da etapa de produção, o serviço de streaming divulgou em suas redes sociais novas fotos oficiais dos bastidores do filme, onde é possível conferir alguns sets e o retorno de Tyler Posey (Scott McCall) ao papel do personagem principal. “A matilha está de volta a Beacon Hills! O filme de Teen Wolf começou a ser produzido!”, diz a legenda da publicação. Confira as imagens divulgadas pela marca:

 

Apesar de já ter iniciado a produção, a Paramount+ ainda não divulgou a possível data de estreia do filme. Tudo o que se sabe, até então, é que o longa é um dos principais lançamentos da plataforma durante o ano de 2022 – possivelmente durante o 2° semestre. A depender da evolução das filmagens e pós-produção, uma nova previsão de estreia deve ser divulgada em breve pelo conglomerado de mídia.

Logo oficial do novo projeto de "Teen Wolf" desenvolvido pela Paramount+ (Imagem: Divulgação/Paramount+).
Logo oficial do novo projeto de “Teen Wolf” desenvolvido pela Paramount+ (Imagem: Divulgação/Paramount+).

CONFIRA Também:
Reboot, revival, prequel, remake, sequel, requel… Entenda quais são os diferentes tipos de spin-offs de séries e filmes

Quais são suas expectativas para o filme revival de Teen Wolf“? Está ansioso para assistir aos personagens principais de volta ao elenco principal? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todos os outros principais lançamentos a plataforma de streaming em 2022, fiquem frequentemente ligados aqui e em todas as páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar