Teen Wolf | Paramount+ anuncia revival da série com membros do elenco original; confira a sinopse!

A plataforma de streaming Paramount+ confirmou que está desenvolvendo um revival inédito da série "Teen Wolf". Confira a sinopse do filme!

Teen Wolf

Desde o início da última década, uma das principais estratégias das plataformas de streaming para manterem seus públicos cativos aos seus conteúdos é produzir filmes e séries baseados em universos fictícios já consolidados em outras mídias.  É nesse contexto que a Paramount+, plataforma de streaming do grupo ViacomCBS, confirmou que está produzindo um novo filme apresentado como um revival de“Teen Wolf”, série de sucesso exibida entre 2011 e 2017 na MTV.

A produção do título foi viabilizada através de um acordo entre a plataforma de streaming e a emissora original da série, que apesar de serem marcas distintas, pertencem ao mesmo conglomerado de mídia. De acordo com a revista estadunidense Variety, revival será desenvolvido por Jeff Daviso mesmo criador da série principal, e terá sua produção assinada pela MTV Entertainment Studios braço de entretenimento e filmes da MTV.

O acordo estabelecido entre a empresa e Davis vale pro diversos anos e o coloca no papel de roteirista e produtor executivo do filme. A notícia, nesse caso, vem em comemoração aos quatro anos da exibição do episódio final da série, que aconteceu no dia 24 de setembro de 2017 na MTV. Ainda de acordo com a revista, alguns membros do elenco original da série irão retornar para o revival.

Na mesma matéria, a revista também divulgou uma sinopse prévia que indica qual será a premissa por trás do enredo original do filme, que conta com a presença de Scott McCall como elemento-chave para o desenvolvimento da trama. Confira:

No filme de ‘Teen Wolf’, um terrível mal emergiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando novamente, chamando pelo retorno dos Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e otodos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, que não é mais um adolescente mas ainda é um Alpha, consegue juntar novos aliados e reunir amigos confiáveis para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.

Ainda não se sabe quais atores da série original irão retornar para o elenco, mas na série original, o protagonista Scott McCall é interpretado pelo ator estadunidense Tyler Posey – que compartilhou uma espécie de teaser do revival em seu perfil no instagram. O vídeo também foi disponibilizado no twitter oficial da série. Confira:


Além do revival de Teen Wolf“, Paramount+ também confirmou que Jeff Davis irá produzir uma nova série com uma trama bastante parecida com o da série original, baseada nos livros da franquia Wolf Pack‘, de Edo Ban Belkom. Neste caso, o cineasta irá trabalhar como showrunner do título. Um outro reboot da franquia em live action de Aeron Flux” também contará com a presença de Davis em sua produção.

CONFIRA Também:
iCarly | As principais diferenças entre a série original e o revival

Quais são suas expectativas para o revival de Teen Wolf” e as novas produções de Jeff Davis para o Paramount+? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme e as séries originais!

Fonte: Variety

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário