Telecine | Filmes que estreiam em Julho no streaming

Filmes dos mais diversos gêneros estreiam no mês de Julho no catálogo do Telecine! Confira a lista completa de lançamentos.

Telecine Julho

O mês de Junho tem se aproximado do fim, e, com isso, diversas plataformas de streaming têm preparado suas grades de lançamentos para os novos conteúdos do mês de JulhoTelecine, hub de cinema que conta com mais de 2.000 filmes dos mais variados gêneros, divulgou na manhã de hoje (28) a lista completa de estreias do próximo mês, que conta com grandes sucessos dos cinemas e alguns lançamentos exclusivos da plataforma.

Para quem é fã do gênero de terrorTelecine anunciou para o próximo mês a estreia dos filmes Freaky – No Corpo de um AssassinoAnnabelle 3: De Volta Para Casa”, “O Chamado do Mal” Amizade Maldita“. Já para quem curte filmes de drama, o catálogo será renovado com os lançamentos de A Vida em Si“, “O Protótipo”  e Lassie – De Volta Para Casa“.

O público infantil também é apreciado com as animações Sonhos S.A.” Big Pai, Big Filho 2“, enquanto histórias reais de superação prometem surpreender os espectadores em 4×100 – Correndo Por Um Sonho” O Sequestro de Daniel Rye“. Confira a lista completa de lançamentos:

Freaky – No Corpo de um Assassino (01/07)

Sinopse: Um punhal místico faz com que Millie, uma garota de 17 anos, e um serial killer troquem de corpos. A jovem descobre que possui apenas 24 horas para ter seu corpo de volta antes que a troca se torne permanente e ela fique presa na forma de um maníaco de meia-idade para sempre. O grande problema é que, agora, ela parece uma psicopata imponente que é alvo de uma caçada humana por toda a cidade.
Elenco Principal: Vince Vaughn, Kathryn Newton, Uriah Shelton
Direção: Christopher B. Landon

A Vida em Si (02/07)

Sinopse: Will e Abby se apaixonam na faculdade, se casam e descobrem que seu primeiro filho está a caminho. Mas as reviravoltas que o casal sofre reverberam para além do que eles possam imaginar. Pessoas de países e de gerações diferentes acabam sendo impactados por essa história, mostrando como a vida é um sopro.
Elenco Principal: Oscar Isaac, Olivia Wilde, Annette Bening
Direção: Dan Fogelman

O Rebanho (05/07)

Sinopse: Uma jovem vive em um culto só de mulheres liderado por um único homem. Depois de um ritual sagrado de nascimento, ela começa a ter visões que a fazem questionar tudo que aprendeu.
Elenco Principal: Raffey Cassidy, Michiel Huisman, Denise Goug
Direção: Malgorzata Szumowska

CONFIRA Também:
Mês do Orgulho | 10 filmes incríveis protagonizados por atores LGBTQIA+

Première Telecine – Além das Profundezas (06/07)

Sinopse: Em Além das Profundezas, uma viagem de mergulho de duas irmãs se transforma em uma corrida contra o tempo após um acidente. Enquanto uma está presa no fundo do mar, a outra fará de tudo para salvá-la antes que o oxigênio acabe.
Elenco Principal: Moa GammelMadeleine Martin (III), Trine Wiggen
Direção: Joachim Hedén

Sol (06/07)

Sinopse: Sol, uma famosa dançarina de Tango Argentino, viveu em Buenos Aires por muitos anos. Atrás do seu temperamento excessivo e sorriso brilhante, a Diva esconde uma ferida que ela nunca se recuperou: a perda de seu único filho, Raphaël.
Elenco Principal: Chantal Lauby, Camille Chamoux, Giovanni Pucci
Direção: Jézabel Marques

Sonhos S.A. (07/07)

https://www.youtube.com/watch?v=_gbwolQpcHw

Sinopse: A jovem Minna odeia sua nova madrasta Helena e sua horrível meia-irmã Jenny. Uma noite, Minna descobre um mundo onde os sonhos são feitos e decide usá-lo para controlar os sonhos de Jenny como vingança.
Elenco Principal: Emilie Koppel, Rasmus Botoft, Caroline Vedel Larsen
Direção: Kim Hagen Jensen

Première Telecine – O Protótipo (08/07)

https://www.youtube.com/watch?v=eNV6guWHK_0

Sinopse: Após a morte de sua esposa, o cientista George Almore vive sozinho em uma casa remota com três criações de IA. À medida que testa os limites da ciência, George tem a intenção de se reunir com sua esposa usando suas memórias implantadas.
Elenco Principal: Theo James, Stacy Martin, Rhona Mitra
Direção: Gavin Rothery

Amizade Maldita (09/07)

Sinopse: Em Amizade Maldita, Beth e Kevin percebem que seu filho tem passado grande tempo com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que inicialmente parece normal para a idade, logo se transforma em algo sombrio, levando o casal a desconfiar que Z pode ser alguma coisa que não esteja apenas na cabeça do filho.
Elenco Principal: Keegan Connor Tracy, Sean Rogerson, Jett Klyne
Direção: Brandon Christensen

Big Pai, Big Filho 2 (10/07)

https://www.youtube.com/watch?v=F3qTk51G4mc

Sinopse: O Pé Grande desaparece sem deixar rastros enquanto protege uma reserva de vida selvagem, o que leva Adam, sua mãe e seus amigos animais ao Alasca para resgatá-lo.
Elenco Principal: Pappy Faulkner, Marie Chevalot, Dino Andrade
Direção: Ben Stassen, Jérémie Degruson

Annabelle 3: De Volta Para Casa (11/07)

Sinopse: Quando Ed e Lorraine Warren deixam sua casa durante um fim de semana, a filha do casal, a pequena Judy Warren, é deixada aos cuidados de sua babá . Mas as duas entram em perigo quando a maligna boneca Annabelle, aproveitando que os investigadores paranormais estão fora de jogo, anima os letais e aterrorizantes objetos contidos na Sala dos Artefatos dos Warren.
Elenco Principal: Mckenna Grace, Madison Iseman, Katie Sarife
Direção: Gary Dauberman

O Sequestro de Daniel Rye (12/07)

Sinopse: Um jovem fotógrafo viaja até a Síria para documentar a crise dos refugiados em 2013. Ele acaba sendo sequestrado pelo Estado Islâmico e sua família faz de tudo para libertá-lo.
Elenco Principal:  Esben Smed, Sofie Torp, Anders W. Berthelse
Direção: Niels Arden Oplev, Anders W. Berthelsen

The Capote Tapes (13/07)

Sinopse: Answered Prayers, um retrato da alta sociedade de Nova York, era previsto por muitos para ser o maior trabalho da carreira de Truman Capote, porém, o livro que nunca foi finalizado, acabou causando seu declínio. Com material de arquivo inédito, gravações em áudio e novas entrevistas com amigos e conhecidos do escritor, o documentário explora sua ascensão e queda.
Elenco Principal: Kate Herrington, Lewis Lapham, Jay McInerney
Direção: Ebs Burnough

Première Telecine – Terra Selvagem (14/07)

Sinopse: Cory, caçador de coiotes e predadores traumatizado pela morte da filha adolescente, encontra o corpo congelado de uma menina em meio ao nada e decide iniciar uma investigação sobre o crime. Ao lado dele está uma agente novata do FBI que desconhece a região.
Elenco Principal: Jeremy Renner, Elizabeth Olsen, Kelsey Asbille
Direção: Taylor Sheridan

Jogos Entre Amigos (16/07)

Sinopse: Depois de uma briga, seis amigos de longa data se reúnem para uma competição amigável e insana, cheia de desafios físicos e mentais absurdos. Determinados, eles lutam pela chance de ganhar 150 mil dólares.
Elenco Principal: Dax Shepard, Olivia Munn, Kevin Dillon
Direção: Josh Duhamel

O Chamado do Mal (16/07)

Sinopse: Ao aceitar um novo emprego como professor universitário, ele e sua esposa, que está prestes a ter um bebê, serão os responsáveis por um ato com consequências horrendas: eles liberam, involuntariamente, uma entidade maligna com pretenções perigosas de uma caixa que não era para ser aberta. Juntos, o casal precisa entender o que a entidade quer para, então, tentar contê-la.
Elenco Principal: Josh StewartDelroy Lindo, Bojana Novakovic
Direção: Michael Winnick

Première Telecine – Um Milagre Inesperado (17/07)

Sinopse: Após um trágico acidente, uma mulher encontra forças para viver quando sua família resgata e cuida de um pássaro ferido.
Elenco Principal: Naomi Watts, Sam Bloom, Andrew Lincoln
Direção: Glendyn Ivin

Lassie – De Volta a Casa (19/07)

Sinopse: Florian e a sua adorada cadela Lassie são amigos inseparáveis. Quando o pai de Florian perde o emprego, a família se muda para um lugar que não aceita cães e Lassie acaba nas mãos de um novo dono e de um caseiro malvado. Mas nem tudo está perdido, pois a força da amizade levará Lassie e Floria a buscar um ao outro.
Elenco Principal: Anna Maria Mühe, Bella Bading, Christoph Letkowski
Direção: Hanno Olderdissen

A Arte de Ser Adulto (20/07)

Sinopse: Scott é um cara preguiçoso que ainda mora com a mãe. No entanto, ele precisa se recompor depois que ela começa a namorar um novo homem que, como seu falecido pai, é bombeiro.
Elenco Principal: Pete Davidson, Bel Powley, Marisa Tome
Direção: Judd Apatow

Première Telecine – Irresistível (21/07)

Sinopse: Estrategista político democrata ajuda um veterano de guerra a vencer a eleição municipal em uma cidade predominantemente de direita, no estado de Wisconsin.
Elenco Principal: Steve Carrell, Mackenzie Davis, Rose Byrne
Direção: Jon Stewart

Alvo Número Um (23/07)

Sinopse: Alvo Número Um conta a história de Daniel Léger, um viciado em droga Canadiano preso na Tailândia, onde pode enfrentar uma pena de morte, depois de ser apanhado como peão numa rede de espionagem dos Serviços de Inteligência do país.
Elenco Principal: Josh HartnettStephen McHattie, Jim Gaffigan
Direção: Daniel Roby

A Maldição dos Esquecidos (25/07)

Sinopse: Os irmãos Jackson e Angela, estudantes universitários, começam um novo negócio para tentar fazer um dinheiro extra. E, com isso, eles começam a dar golpes em idosos que moram na cidade, até que se encontram em apuros quando são contratados por um senhor de um velho orfanato, que é assombrado.
Elenco Principal: Ben Lloyd-Hughes, Florence Pugh, Celia Imrie
Direção: Olaf de Fleur Johannesson

Unidas Pela Esperança (27/07)

Sinopse: Em Unidas Pela Esperança, um grupo de mulheres casadas com oficiais militares decide se unir para formar um coral. À medida que a inesperada amizade entre elas se desenvolve, a música e o riso transformam suas vidas, enquanto elas ajudam uma a outra a superar o medo pelos entes queridos em combate.
Elenco Principal: Kristin Scott ThomasSharon Horgan, Jason Flemyng
Direção: Peter Cattaneo

4×100 – Correndo Por Um Sonho (27/07)

Sinopse: Em 2016, uma derrota na final olímpica do revezamento 4×100 marca para sempre a vida de uma equipe de atletas brasileiras. Três anos depois, Maria Lúcia, a responsável pela eliminação, segue brilhando no atletismo e na mídia, enquanto Adriana, que trabalhou duro na competição, vive frustrada de pequenas lutas de MMA. Em 2021, elas têm uma nova chance de reescrever essa história nas Olimpíadas de Tóquio.
Elenco Principal: Thalita Carauta, Fernanda Freitas, Roberta Alonso
Direção: Tomás Portella

Mortal (28/07)

Sinopse: Em Mortal, acompanhamos Eric, um jovem que descobre que tem poderes divinos, baseados na antiga mitologia nórdica. Certo dia, enquanto se escondia no deserto da Noruega, ele acaba acidentalmente matando um homem. Ao ser preso e interrogado pelas autoridades, Eric conhece Christine, uma psicóloga que tenta descobrir o que aconteceu.
Elenco Principal: Nat Wolff, Iben Akerlie, Priyanka Bose
Direção: André Øvredal

Você Deveria Ter Partido (30/07)

Sinopse: Um casal em dificuldades foge para o interior do País de Gales com sua filha, na esperança de consertar seu relacionamento. Mas o que primeiro parece ser um retiro idílico logo se transforma em um pesadelo terrível quando a casa começa a provocá-los com seus segredos mais sombrios.
Elenco Principal: Amanda Seyfried, Kevin Bacon, Lowri Ann Richard
Direção: David Koepp

Première Telecine – Deixe-o Partir (30/07)

Sinopse: Após a perda do filho, um xerife aposentado e a esposa abandonam o rancho em Montana para salvar o jovem neto, que está sendo ameaçado por uma família perigosa.
Elenco Principal: Diane Lane, Margaret Blackledge, Kevin Costner
Direção: Thomas Bezucha

Para qual desses filmes que estreiam  no Telecine em Julho você está mais ansioso? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fique ligado aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o streaming e seus principais títulos!

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário