Telegram ganha atualização com novos recursos

A equipe do Telegram anunciou na última segunda-feira, dia 21 de janeiro de 2019, a liberação de uma nova atualização, versão 5.2, do mensageiro instantâneo que trouxe novos recursos de permissões de grupo, desfazer exclusão e mais.

Entre as novidades implementadas ao Telegram incluem um novo recurso de permissões de grupo que possibilita que os administradores controlarem o tipo de mídia que usuários de um grupo podem postar ou até bloquear a publicação de mídias.

Também foi adicionado recurso de configurações de grupo unificadas que irá permitir tornar qualquer grupo público, adicionar administradores com privilégios granulares ou alternar o histórico persistente.

Outra novidade é a confirmações detalhadas ao apagar chats, este recurso permite que o usuário desfaça a exclusão e a limpeza do histórico de chats em até 5 segundos. Ainda contaremos com outros dois recursos, organiza contatos por nome ou visto por último e novas animações para upload e download de mídia.

Outras novidades

O Telegram também afirmou que as barras de pesquisa do aplicativo para iOS e o tema do modo escuro padrão no aplicativo Android obtiveram algum levantamento de face. Além disso o aplicativo para Android também ganhou a possibilidade de configuração de foto de perfil ao criar uma conta.

O anuncio ainda explicou que o novo recurso de permissões de grupo também funciona no Telegram para Desktop. Que também ganhou suporte para o download automático de arquivos e músicas e a seleção de dispositivos de entrada e saída para chamadas de telegramas.

A plataforma finalizou o anuncio afirmando que a partir de agora também será possível mudar o visual dos emoticons.

Fonte: Telegram

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário