Tem Alguém na Sua Casa | Conheça o filme da Netflix que estreia nesta quarta

Os fãs de terror provavelmente estão muito satisfeitos com a Netflix esse ano já que a plataforma está lançando várias produções do gênero. Em outubro que é o mês das bruxas, por exemplo, filmes e séries que prometem arrepiar os cabelos chegam em peso, entre eles o slasher  “Tem Alguém na Sua Casa”.

Com uma vibe  parecida com a trilogia “Rua do Medo” e com os clássicos Halloweene “Pânico”, teremos mais uma vez um grupo de jovens fugindo de um assassino mascarado.

Sim, pode ser que você já esteja um pouco cansado desse clichê que dificilmente traz alguma novidade relevante. No entanto, o que chama a atenção nesse filme em específico é sua equipe de produção com vários nomes consagrados do gênero do terror, que afinal podem (ou não) acabar surpreendendo a audiência.

Veja a seguir mais detalhes sobre “Tem Alguém na Sua Casa” que estreia essa semana na Netflix.

Enredo de “Tem Alguém na Sua Casa”

Um assassino misterioso está prestes a fazer uma chacina em um colégio local enquanto revela os piores segredos de suas vítimas.

Na mira do criminoso está um grupo de jovens do último ano do ensino médio, os únicos com alguma chance de deter o assassino e descobrir quem ele é.

Enquanto isso, a adolescente Makani Young acaba de chegar a cidade para morar com a avó após uma tragédia ter acontecido com sua família em sua antiga cidade.

A adolescente parece estar no centro de todo o caso envolvendo o assassino, e o segredo sombrio que ela guarda pode ser a chave para resolver o mistério sobre a identidade do criminoso, que usa máscaras com o rosto de suas vítimas a cada assassinato.

Produção

Apesar de ter uma sinopse bastante genérica, uma das coisas que podem empolgar quem está curioso para ver o filme, mas está com medo de que ele seja mais do mesmo, é que a história é baseada em um best-seller de sucesso nos Estados Unidos.

Dessa forma, é de se esperar que hajam algumas surpresas no roteiro, afinal.

Para além disso, como dissemos antes, a equipe de produção é um show à parte, o que pode significar que realmente o filme é mais do que aparenta (será?).

“Tem Alguém na Sua Casa” tem como roteirista Henry Gayden, que entre outras coisas foi o responsável por “Shazam!” de 2019.

Além dele, a direção do longa ficou sob o comando de Patrick Brice, diretor de “Creep” “Virando a Noite”.

James Wan, diretor de filmes como Invocação do Mal“, “Jogos Mortais”“Aquaman”, e Shawn Levy, que dirigiu entre outras coisas, “Free Guy”Stranger Things fecham essa renomada equipe.

Agora é esperar pela estreia para ver se todos eles juntos conseguiram entregar um trabalho realmente memorável.

Elenco

tem alguém na sua casa elenco

Os nomes do elenco de “Tem Alguém na Sua Casa” não são assim tão conhecidos do grande público, afinal, a maior parte é composta por jovens em início de carreira, mas com potencial.

Sidney Park é quem assume o papel da protagonista da história Makani Young e provavelmente é a atriz mais popular do filme. Ela já teve papel recorrente em “The Walking  Dead”e também no spin-off  de “Pretty Little Liars: The Perfectionists”.

Além dela, também compõe o elenco os atores Theodore Pellerin, Asjha Cooper, Dale Whibley, Diego Kurkley, Jesse LaTourette, Willian MacDonald, Sarah Dugdale, Makian Tarasuik e Andrew Dunbar.

CONFIRA Também:

Quais são as chances de Maid ganhar uma 2ª temporada na Netflix?

E então, curioso para conferir “Tem Alguém na Sua Casa” na Netflix

O longa estreia na próxima quarta-feira, dia 6 de outubro, e assim que assistir, não deixe de vir aqui contar para a gente a sua opinião sobre ele, ok!?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar