Temporada de Verão | Netflix divulga teaser e pôsteres de sua nova série nacional

Netflixplataforma de streaming que opera no mercado brasileiro há mais de 10 anos, tem como uma de suas principais estratégias investir nas indústrias cinematográficas e dramatúrgicas dos diversos países em que opera. É nesse contexto que diversas produções nacionais se destacam no catálogo do streaming, e a promessa mais recente para 2020 é a série Temporada de Verão“.

Dirigida pelas cineastas Isabel Valiante (PSI; (Des)Encontros) e Caroline Fioratti (A Comédia Divina; Meus 15 Anos – O Filme), a série se passa no famoso Hotel Maresia, na paradisíaca Ilha das Conchas. É lá que o clima de romance curtição vai tomar conta do que promete ser um dos melhores verões da vida dos personagens principais da série.

Para dar início ao período de divulgação do título, a Netflix Brasil divulgou na manhã de hoje o primeiro teaser oficial de “Temporada de Verão” dois pôsteres inéditos, onde é possível ver os personagens em duas vibes bem diferentes. Confira os conteúdos a seguir:

Pôster oficial de "Temporada de Verão", uma nova série original da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix).
Pôster oficial de “Temporada de Verão”, uma nova série original da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix).
Pôster oficial de "Temporada de Verão", uma nova série original da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix).
Pôster oficial de “Temporada de Verão”, uma nova série original da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix).

A série conta com diversos nomes já conhecidos da teledramaturgia nacional, entre eles Giovanna Lancelloti (Catarina), Felipe Rocha (Maresia), Léo Bitencourt (Rodrigo), Mayana Neiva (Vilma), Gabz (Yasmin), André Luiz Frambach (Miguel), Giovanna Rispoli (Helena), Maicon Rodrigues (Conrado), Jorge López (Diego) e Cynthia Senek (Marília).

CONFIRA Também:
Sandra Bullock interpreta uma ex-assassina em busca de redenção neste novo drama da Netflix

A primeira temporada da série está programada para estrear no dia 21 de janeiro de 2022, e todos os episódios do primeiro ano estarão disponíveis simultaneamente no catálogo do streaming. Para mais novidades sobre a série e todas as outras produções originais da Netflixpermaneçam constantemente ligados aqui e em todas as redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar