THE 100 | Por onde anda o elenco após 7 anos da estreia da série?

Confira por onde anda o elenco de The 100, uma das séries de maior sucesso do The CW e que faz 7 anos de lançamento em breve.

Lançada em março de 2014, a série “The 100″ foi desenvolvida por Jason Rothenberg para a emissora de televisão The CW. Seu episódio piloto foi assistido por 2.73 milhões de telespectadores, sendo considerada a mais assistida da The CW desde 2010.

A história da trama é baseada no livro “The 100: Os Escolhidos”, o primeiro livro da trilogia da autora Kass Morgan, lançado no Brasil pela Editora Galera Record. Sua produção foi muito bem recebida pela crítica, fazendo com que a trama tenha recebido o selo fresh de qualidade no Rotten Tomatoes, onde o consenso da crítica é que “embora seja inundada de estereótipos, a atmosfera de suspense ajuda a tornar The 100 um raro prazer culpado altamente conceituado”.

Para você que é um dos milhares de fãs da saga e está com saudade do elenco, o Sobre Sagas foi buscar o que cada um está fazendo atualmente, seus últimos trabalhos e o que vem por aí na carreira deles. Confira abaixo:

Eliza Taylor (Clarke Griffin)

Eliza Taylor The 100

Começando sua carreira aos 14 anos, Eliza Taylor teve seu primeiro papel na série “Pirate’s Island”, voltada para o público infantil e lançada em 2003. No mesmo ano, a atriz entrou para o elenco da primeira temporada de “Clube do Travesseiro”, uma série australiana que foi um sucesso nos anos 2000 e transmitida pelo Boomerang no Brasil.

Protagonista das 7 temporadas de “The 100″, Eliza Taylor interpretou a personagem de Clarke Griffin na trama. A atriz fez parte do elenco de 2014 até a última temporada, lançada em 2020. Com seu papel em “The 100″, recebeu diversos prêmios no TV Scoop Wards.

Atualmente com 31 anos, Eliza Taylor é presidente de uma ONG chamada Little Hears Learning, fundada em 2019 no estado de Ohio e que tem como missão oferecer ajuda com serviços educacionais, infraestrutura escolar, alimentação, moradia e recursos médicos em comunidades carentes. Além de ser casada com Bob Morley desde 2019, ator que interpretou o personagem de Bellamy na série.

Paige Turco (Abby Griffin)

Uma das protagonistas da série e mãe de Clarke Griffin, Paige Turco começou sua carreira nos anos 90 ao interpretar a personagem April O’Neil nos filmes “As Tartarugas Ninja” e também no enorme sucesso “O Padrasto”, lançado em 2009 como Jackie Kerns. Com diversos papéis em seu currículo, a atriz participou das seis temporadas de The 100, sendo a sexta temporada sua última.

Após a primeira temporada, a atriz participou de dois episódios de “NCIS: Nova Orleans” interpretando a personagem de Linda Pride. No ano de 2018, entrou no elenco do filme “A Outra Filha” como Elizabeth Marshall.

Seu último papel foi em “Books of Blood” com a personagem Nicole. O longa foi lançado em 2020 pela plataforma de streaming Hulu e foi baseado na obra “Livros de Sangue” da autora Clive Barker. O filme trás três contos de horror interligados em espaço e tempo: uma jovem perturbada por sua condição médica em fuga, uma dupla de matadores de aluguel em busca de um livro raro e uma pesquisadora psíquica que descobre a chave para contatar os mortos.

Thomas McDonell (Finn Collins)

Thomas McDonell The 100

Com uma filmografia bem curta e presente somente nas duas primeiras temporadas de “The 100″, Thomas McDonell, que interpreta o personagem de Finn Collins na trama, participou do longa “A Vida Depois de Beth” em 2014 com o personagem Dan. No mesmo ano, também esteve presente no elenco de “Onde o Diabo se Esconde” interpretando Trevor.

No ano de 2016, o ator participou do filme “Ciao Lola” como Peter. Em 2018, o ator entrou no elenco da primeira temporada de “Good Girls” como Brian e dirigiu seu primeiro longa de terror em 2019 com o filme “Carfucker”, no qual também fez parte do elenco e que narra a história de três velhos amigos em férias no México.

Dentre os integrantes do elenco, Thomas é um dos atores que ficaram menos ativos em suas carreiras depois da série. Atualmente, ele namora Jane Levy, atriz que protagonizou o filme “A Morte do Demônio”, “O Homem nas Trevas” e as duas primeiras temporadas de “Zoey e Sua Fantástica Playlist”.

Bob Morley (Bellamy Blake)

Ator e também diretor australiano, Bob Morley interpretou Bellamy Black na série “The 100″. Participando das 7 temporadas, atualmente é casado com Eliza Taylor, a Clarke.

Com poucos trabalhos em seu currículo, o ator focou nesses anos somente na participação de “The 100″. Seu último papel em um longa foi em “Lost in the With City” no ano de 2014 interpretando o personagem Avi.

Marie Avgeropoulos (Octavia Blake)

Com uma grande carreira, Marie Avgeropoulos começou na televisão em 2009 participando de um episódio da 4ª temporada de “Supernatural” como Taylor. Em seguida, participou de outras séries como “Fringe”, “Alvo Humano”, “Eureka”, 09210″, Cult” e recentemente, The 100″, na qual entrou para o elenco principal e participou das 7 temporadas.

Nas telas, a atriz é conhecida por interpretar uma das filhas de Afrodite em Percy Jackson e o Ladrão de Raios” e Alisson na trama de “50%”. Após “The 100”, a atriz participou de Mulher-Maravilha – Linhagem de Sangue” (2019) dando voz a personagem de Vanessa Kapatelis.

Seu papel mais recente foi no filme Jiu Jitsu”, lançado em 2020 e que conta a história de uma antiga ordem de experientes lutadores de Jiu Jitsu que enfrenta temíveis invasores alienígenas em uma batalha pela Terra a cada seis anos. Junto com Marie, o elenco também conta com Nicolas CageAlain Moussi.

Em breve, Marie estará no elenco de Butterfly in the Typewriter”, uma cinebiografia do autor John Kennedy Tole ainda sem data de lançamento, que narra a história do seu livro “A Confederacy of Dunces”.

Eli Goree (Wells Jaha)

Com uma aparição breve em The 100″, Eli Goree participou de apenas 3 episódios da primeira temporada da série. Mas, carregando um vasto currículo em filmes e séries, o ator após The 100″ participou de diversos longas de sucesso.

No ano de 2014 (lançamento da 1ª temporada de The 100) o ator participou do filme Godzilla”. Já em 2016 esteve no elenco de Lendas do Amanhã” como James Jackson, no longa A Raça” interpretando Dave Albritton e em Dead of Summer” com o personagem Joel Goodson.

No ano de 2017, Eli Goree participou de 5 episódios de Riverdale” como Mad Dog, em 2018 de GLOW” e “Ballers” e em 2019 da série Pearson”, interpretando o personagem Derrick Mayes.

Seu mais recente papel foi em Uma Noite em Miami”, interpretando Cassius Clay. O filme, dirigido por Regina King, é um grande nome entre os indicados das diversas premiações que estão acontecendo e é um dos disputados na corrida principal do Oscar 2021 na categoria de Melhor Filme. O longa está disponível no catálogo da Amazon Prime Vídeo.

CONFIRA também: PONTE PARA TERABITIA | Por onde anda o elenco após 14 anos de estreia

Christopher Larkin (Monty Green)

Interpretando o personagem de Monty Green em The 100″, Larkin participou das cinco primeiras temporadas. O ator começou sua carreira com a série One Life to Live” em 2008, participando de um episódio com o personagem Dan. Em seguida, fez algumas aparições em séries para a televisão como Squad 85″ (2012) interpretando Bobby, 90210″ (2013) como Kent e na série Awkward” com o personagem Neutral Party.

Seu papel mais recente foi na série de sucesso da Netflix, “As Crônicas de San Francisco” no qual participou de todas as temporadas com o personagem Jonathan Raven Winter.

Devon Bostick (Jasper)

Jasper The 100

O personagem de Jasper interpretado por Devon Bostick é um dos atores mais jovens do elenco que possui uma das maiores carreiras dentro do cinema/televisão.

Começando em 2002, o ator participou de diversos filmes conhecidos como O Enviado”, Terra dos Mortos”, “American Pie: O Último Stifler Virgem”, Jogos Mortais 4 e 6″, A Ilha dos Mortos”, Assassin’s Creed – Lineage”, Filhos da Escuridão” e Diário de Um Banana”, antes de entrar para o elenco da série.

Após The 100″, Devon mergulhou na carreira do cinema. O ator participou do filme Regressão” (2015) e do enorme sucesso da Netflix, Okja” (2017), com o personagem Silver.

No ano de 2020, participou de Tuscaloosa” como Billy Mitchell, na 1ª temporada de Most Dangerous Game” como Green, Pink Skies Ahead” como Greg e em dois episódios de “A Teacher” como Ryan Johnson. Seu mais recente trabalho é o longa Palavras nas Paredes do Banheiro” interpretando o personagem Joaquin.

Isaiah Washington (Thelonious Jaha)

Isaiah The 100

Com diversos filmes desde 1991, Isaiah Washington, ator que interpretou o personagem Chancellor em The 100″, também é bastante conhecido por interpretar o personagem Preston Burke em Grey’s Anatomy”.

Após a primeira temporada da série, Isaiah participou do filme Yefon” (2015) como Boma, The Sin Seer” (2015) como Grant Summit, Dead Trigger – Tiroteio Zumbi” com o personagem Rockstock, Behind the Movement” como E.D. Nixon e Keys to the City” em 2019 como August King.

Seu mais recente trabalho foi em Cidade da Garganta Cortada” (2020) com o personagem Sinclair Stewart. Em breve, o ator participará do próximo filme de “Deus Não Está Morto”, onde as gravações do mesmo começaram agora em janeiro de 2021 e também no drama James the Second”, com o personagem Dr. Ramesh mas sem data de lançamento até o momento.

Recentemente, foi anunciado que Isaiah lançaria um filme intitulado “Corsicana” tendo sua estreia na direção do mesmo. O longa contará a história de Bass Reeves, que será interpretado pelo ator. Bass é um ex-escravo que se tornou um dos primeiros negros vice-marechais dos Estados Unidos. As filmagens do longa estão em andamento desde 2020, mas até o momento não há nenhuma informação sobre o filme.

Henry Ian Cusick (Kane)

Henry The 100

Bastante conhecido por interpretar o personagem Desmond Hume em todas as temporadas de Lost”, Henry Ian Cusick interpretou Kane até a 6ª temporada de The 100″ e também foi diretor em dois episódios da 1ª temporada da mesma.

Antes do grande sucesso da série, o ator fez parte do elenco da 1ª e 2ª temporada de Scandal” como Stephen Finch e das 5 temporadas de Fringe”. Sua filmografia após The 100″ conta com Dress”, “Divino Processo”, Terremoto”, Pali Road”, Eu Te Perdoo”, A Máquina de Lembranças e Chimera”, lançado em 2018.

Já nas séries/televisão o ator entrou para o elenco da 1ª temporada de Inumanos” da Marvel como Dr. Evan Declan em 2017 e na série The Passage” com o personagem Dr. Jonas Lear no ano de 2018. Atualmente o ator participou da 4ª e 5ª temporada de MacGyver”, série da CBS com o personagem de Russ Taylor.

As seis primeiras temporadas de The 100″ estão disponíveis na Netflix.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário