The Batman | Robert Pattinson comenta sobre conselho inusitado que recebeu de Christian Bale

Faltam poucos dias para a estreia de The Batman“, filme onde Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo; Água Para Elefantes) assume o manto do justiceiro de Gotham. O longa, que pretende mostrar um lado mais psicológico e sombrio do herói, tem sido promovido em diversas mídias digitais, e na noite de ontem (16), o protagonista concedeu uma entrevista ao Jimmy Kimmel Live para divulgar o filme.

Durante o diálogo, Robert Pattinson revelou que já conversou com Christian Bale (Trilogia O Cavaleiro das Trevas) sobre interpretar o herói, e um conselho crucial que recebeu do ator foi o de encontrar uma maneira de fazer xixi ao utilizar todo o aparelhamento que é o traje do herói:

“Eu estava um pouco assustado em pedir algo para eles mas eu esbarrei no Chritian Bale. [Eu estava] ao lado dele em um urinol e eu acho que eu acho que o inspirei a dizer ‘a primeira coisa que você precisa fazer com a roupa do Batman é descobrir uma maneira de fazer xixi‘. Então eu fui para o departamento de figurino e tipo ‘Primeiras coisas primeiro. Eu preciso de uma abertura. Eu preciso de uma aba nas costas. Acesso fácil… eu faço xixi sentado. Parece incrível, mas é terrível… ir para o banheiro é uma missão. Você tem que planejar com 45 minutos de antecedência”.

A entrevista completa com Robert Pattinson foi disponibilizada no canal oficial do Jimmy Kimmel Live, e você pode assisti-la completa a seguir:

Traje de Pattinson gerou inveja em Tom Holland

Na mesma conversa, Pattinson comentou sobre as aberturas de seu traje gerou inveja em Tom Hollandator responsável por interpretar o Homem-Aranha da MarvelApós se encontrarem em um evento, Tom revelou a Pattinson que seu traje não tinha muitas aberturas, e suas mãos ficavam presas ao uniforme.

“Tom estava com inveja porque eu tenho pequenos zipers em meu uniforme e eu posso tirar minhas mãos para fora muito facilmente. Para mexer com seu celular, ele tinha que utilizar o nariz porque não podia utilizar as mãos.

O filme The Batman” será lançado com exclusividade nos cinemas, e os fãs brasileiros poderão assistir ao longa a partir das 17h do dia 1 de março, em sessões de pré-estreia antecipadas. A estreia oficial do longa segue agendada para acontecer no próximo dia 3, e os ingressos já podem ser adquiridos nas principais redes de cinema pelo país.

CONFIRA Também:
The Batman | Warner divulga música-tema ARREPIANTE do Charada; ouça!

O que você achou da cena em questão? Está ansioso para assistir The Batman” nos cinemas? Compartilhe suas expectativas com a gente na redes sociais, e para mais informações sobre o filme e os principais lançamentos do cinema, fiquem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar