The Batman | Revelado quando o filme estreia no catálogo do HBO Max

Desde que começou a operar no Brasil, em junho de 2021, a plataforma de streaming HBO Max tem ganhado cada vez mais assinantes no país, e a variedade de filmes e séries que integram o catálogo do serviço certamente conta muito para isso. Desde então, a marca tem sido a referência quando o assunto são os lançamentos de estúdios da WarnerMedia, e por esse motivo, os assinantes ficam ansiosos para saber quando as grandes estreias do cinema, como The Batman“, chegarão ao streaming.

Uma resposta reveladora a esse respeito foi compartilhada na tarde de ontem (10) pelo gerente-geral da HBO Max na América Latina, Luis Duran. Em sua conta oficial do twitter, onde o executivo adquiriu o costume de interagir com os assinantes da plataforma, ele publicou uma enquete onde questiona se as pessoas assistirão The Batman” nos cinemas ou na plataforma de streaming, que de acordo com ele, receberá a íntegra do filme 45 dias após sua estreia. Confira a publicação:

Com isso, antes mesmo do longa estrear nas salas de exibição, os fãs brasileiros do herói já tem a data em que o título chegará na plataforma: 18 de abril de 2022, exatamente 45 dias após sua estreia internacional, agendada para o dia 4 de março deste ano. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais e informações sobre a distribuição do filme no streaming devem ser divulgados pela marca.

CONIFIRA Também:
The Batman | Filme ganha pôster animado com narração sombria de Robert Pattinson

Já quem decidir por assistir ao filme nos cinema, a pré-venda de ingressos para as sessões de estreia e pré-estreia do mesmo já estão disponíveis nas principais redes do país. Por aqui, The Batman” contará com sessões antecipadas a partir do dia 1 de março deste ano, 3 dias antes da estreia internacional. Para mais informações sobre o filme, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar