The Batman | Produtor revela se filme fará ou não parte do Universo Estendido da DC

Faltam menos de 10 dias para que o ano de 2021 chegue ao fim, e com isso, os principais estúdios e plataformas de streaming de Hollywood já estão se preparando para as estreias de suas grandes apostas em 2022. Nesse contexto, um dos títulos que se destacam entre as promessas futuras da Warner Bros. Pictures é, sem sombra de dúvidas, o novo filme do homem-morcego, intitulado The Batman“.

Estrelado pelo astro Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo; Harry Potter e o Cálice de Fogo) no papel de Bruce Wayne, o filme pretende trabalhar mais o lado psicológico  do herói em seu enredo. Para isso, o mesmo conta com a direção do premiado cineasta Matt Reeves (Cloverfield – Monstro; Deixe-Me Entrar), que será responsável por retratar todo esse lado sombrio e dualista do justiceiro de Gotham City.

Até o momento, entretanto, muitos fãs se questionavam sobre a possibilidade do filme fazer ou não parte do Universo Estendido da DConde o principal Bruce Wayne  era interpretado, até então, pelo ator Ben Afleck. A chegada de Pattinson no papel, ao que tudo indica, foi decisiva para a escolhe de fazer ou não parte desse universo compartilhado entre as produções da marca.

Em uma entrevista ao site Slashfilm, o produtor de The Batman”, Dylan Clark, comentou sobre como a direção de Reeves e a participação de Pattinson levou o longa para uma direção diferente do Universo Estendido da DCConfira o que disse o cineasta sobre o assunto:

A Warner Bros. tem um multiverso onde estão explorando diferentes maneiras de se usar um personagem. Nós não nos envolvemos com isso. Matt está mais interessado em levar seu personagem a limites emocionais e estremecê-lo até a base.

CONFIRA Também:
Animais Fantásticos 3 | Warner Bros. divulga trailer oficial do filme; assista!

Novidades a respeito de The Batman” e sua relação com o universo da DC devem ser divulgadas nas próximas semanas. Enquanto isso, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para ficar por dentro de todas as novidades que envolvem o filme e o universo do herói.

Fonte: SlashFilm

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar