The Batman | Bruce aceita entrar no jogo do Charada em novo teaser do filme; assista!

Um dos heróis mais famosos do universo dos quadrinhos da DC Comics está prestes a ganhar uma adaptação cinematográfica inédita! Estrelado por Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo; O Farol), o filme The Batman” promete trazer um lado mais personalista e psicológico do justiceiro, que dessa vez, enfrentará ao mesmo tempo dois vilões temidos das HQs: Charada (Paul Dano) e Pinguim (Colin Farrell).

Apesar da maior parte do seu enredo ainda ser um suspense para os fãs do herói, a Warner Bros. Pictures já tem investido pesado na campanha de divulgação do filme, que promete ser a retomada do sucesso da DC nos cinemas após as dificuldades enfrentadas pelo estúdio durante a pandemia.

No intuito de divulgar o lançamento de The Batman” nos cinemas da Indonésia, a filial da Warner Bros. Pictures no país divulgou em suas redes oficiais um teaser inédito do filme, onde é possível ver Bruce Wayne (Pattinson) entrando no jogo do Charada ao tentar desvendar as pistas deixadas pelo vilão. Assista ao vídeo:

No Brasil, a estreia de The Batman” está agendada para acontecer no dia 3 de março deste ano, e o título será lançado com exclusividade nas salas de cinema. Após uma janela de exibição nas salas pelo país, o título passará a integrar o catálogo do HBO Max como uma das produções exclusivas da plataforma de streaming. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais do filme devem ser lançados pela Warner Bros.

CONFIRA Também:
The Batman | Charada invade funeral em nova cena do filme; assista!

Quais são suas expectativas para a estreia do longa? Está ansioso para assistir Bruce Wayne através dessa lente mais sombria e psicológica? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre The Batman” e as adaptações cinematográficas dos seus quadrinhos preferidos, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Warner Bros. Indonesia

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar