The Batman | Warner divulga música-tema ARREPIANTE do Charada; ouça!

Falta menos de um mês para a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano! O longa The Batman“, dirigido pelo cineasta Matt Reeves (Cloverfield –  Monstro; Deixe-me Entrar), pretende trazer para as telonas um olhar mais sombrio e psicológico sobre o justiceiro mascarado de Gotham City, que agora ganha vida pela interpretação de Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo; Água Para Elefantes).

Com a aproximação da estreia do filme, a Warner Bros. Pictures tem investido cada vez mais no período de divulgação do mesmo. Nesse sentido, diversos materiais promocionais inéditos do longa estão sendo liberados quase que diariamente, e o destaque de hoje ficou para mais uma faixa da trilha sonora do filme, composta por Michael Giachinno (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa; Os Incríveis).

A faixa revelada, que conta com um tom de suspense em toda sua duração, é a música-tema do personagem Charada, vilão interpretado por Paul Dano (Ataque dos Cães; Sangue Negro) no filme. Ouça a faixa completa a seguir:

A estreia nacional de The Batman” está agendada para acontecer no dia 3 de março deste ano, um dia antes do seu lançamento internacional. O filme será distribuído com exclusividade nos cinemas e, depois de uma janela de exibição exclusiva, o mesmo deve ser lançado no catálogo do HBO MaxDetalhes sobre a venda antecipada de ingressos para a estreia devem ser divulgados em breve pela Warner.

CONFIRA Também:
The Batman | Bruce se encontra com Carmine Falcone em novo vídeo promocional

O que você achou da música-tema do Charada? Está ansioso para assistir ao filme nas salas de cinema? Compartilhe suas expectativas para The Batman” com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as outras produções distribuídas pela Warner Bros. Picturescontinuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Water Tower Music

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar