The Batman | Música-tema do filme é divulgada; ouça agora!

Um dos heróis mais famosos do mundo dos quadrinhos está prestes a ganhar vida em uma nova adaptação cinematográfica. Após meses de gravação e diversos problemas com a COVID-19 nos sets, a produção de The Batman” finalmente chegou em suas etapas finais e em breve o longa já estará disponível para que os fãs do herói o assista nos cinemas ao redor do mundo.

Dirigido por Matt Reeves (Cloverfield – O Monstro; Caminho Sem Volta), o longa pretende mostrar um lado mais sombrio e psicológico do justiceiro de Gotham.  Para isso, o elenco do filme conta com a presença de grandes atores em seu elenco, entre eles Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada) e Colin Farrell (Pinguim).

Com a aproximação de sua estreia internacional, a Warner Bros. Pictures tem investido cada vez mais no período promocional do longa, e com isso, diversos vídeos, imagens e informações oficiais sobre o enredo estão sendo revelados diariamente. Outro ponto que tem deixado os fãs ansiosos, contudo, diz respeito à trilha sonora original do filme, já que os longas anteriores do herói geralmente contam com faixas de tirar o fôlego.

Dessa vez, o escolhido para compor o instrumental do filme foi o musicista Michael Giachinno (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa; Up! – Altas Aventuras). As faixas do álbum estarão disponíveis apenas após a estreia do título, mas para a felicidade de alguns fãs, a música-tema do herói já foi disponibilizada por algumas plataformas de streaming ao redor do mundo. Confira a faixa compartilhada por um fã do herói:

CONFIRA Também:
The Batman | Produtor confirma duração do filme, que será o mais longo sobre o herói

Nas plataformas de música que operam no Brasil, a faixa estará disponível a partir das 00h (horário de Brasília) de amanhã (21), e a estreia nacional de The Batmansegue agendada para acontecer no dia 3 de março. Para mais informações sobre o filme e todas as outras produções da Warner Bros. Pictures, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar