The Batman | Charada invade funeral em nova cena do filme; assista!

Faltam poucas semanas para a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano! O longa The Batman“, nova adaptação cinematográficas das HQs do justiceiro de Gotham, tem sua estreia agendada para o início do mês de março nos cinemas, e desde então, o título já tem despontado entre os assuntos mais comentados do mundo do entretenimento nas redes sociais.

Estrelado por Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo; Harry Potter e o Cálice de Fogo), o filme conta com a direção de Matt Reeves (Caminho Sem Volta; Cloverfield – O Monstro) e pretende apresentar uma perspectiva mais psicológica e sombria do herói. Além disso, com quase 3 horas de duração, o filme será a adaptação mais longa protagonizada pelo justiceiro até então.

Com a aproximação da estreia, a Warner Bros. Pictures tem investido cada vez mais no período promocional do filme, com a expectativa de levar o número máximo de pessoas para as salas de exibição. Nesse sentido, uma cena inédita tem sido exibida pelo estúdio durante os anúncios de alguns vídeos do YouTube. Nele, é possível assistir o Charada (Paul Dano) invadindo um funeral onde se encontra Bruce Wayne.  Assista-o disponibilizado por um fã:

https://www.youtube.com/watch?v=9gm_VxCGMLg

A estreia nacional de The Batman” está agendada para acontecer no dia 3 de março deste ano, com exclusividade nos cinemas. Até lá, diversos outros materiais promocionais devem ser divulgados pela Warner Bros. Picturesque também deve abrir a pré-venda de ingressos nas próximas semanas. Após sua estreia nas telonas, o filme deve ser lançado como uma produção exclusiva da plataforma HBO Max.

CONFIRA Também:
The Batman | Música-tema do filme é divulgada; ouça agora!

Quais são suas expectativas para a estreia do filme? Está ansioso para assistir Robert Pattinson assumindo o manto do homem-morcego? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o herói e sobre todas as suas outras produções preferidas da Warner Bros., fiquem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar