The Batman | TotalFilm divulga novas imagens promocionais do filme

Uma das estreias mais aguardadas do ano está se aproximando! O filme The Batman“, que pretende trazer uma versão mais sombria e psicológica do justiceiro de Gotham, tem sua estreia marcada para o início do mês de março, e desde então, o título tem estado em alta nas redes sociais devido ao seu elenco de sucesso e conteúdos divulgados pela Warner Bros. com o intuito de promovê-lo.

Dessa vez, o filme ganhou destaque nas duas capas da nova edição da revista TotalFilm, publicação periódica voltada aos principais lançamentos do cinema. Nesse sentido, as capas do volume mais recente trazem vislumbres inéditos dos personagens principais do filme. Confira:

Personagens principais de "The Batman" estão juntos em nova imagem promocional de "The Batman" (Imagem: Divulgação/TotalFilm).
Personagens principais de “The Batman” estão juntos em nova imagem promocional (Imagem: Divulgação/TotalFilm).
Personagens principais de “The Batman” se reúnem na capa da revista TotalFilm (Imagem: Divulgação/TotalFilm).

Entre os personagens da capa, destacam-se as presenças de Bruce Wayne (Robert Pattinson), Selina Kyle (Zoë Kravitz), Pinguim (Colin Farrell), Charada (Paul Dano), Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e Jim Gordon (Jeffrey Wright). Novas imagens e conteúdos do filme devem ser divulgados quando o periódico estiver disponível nas bancas de revistas.

A estreia de The Batman” acontecerá com exclusividade nas salas de cinema, onde o longa estará disponível a partir do dia 3 de março. Depois de uma janela exclusiva de exibição, o título será disponibilizado gratuitamente para todos os assinantes da plataforma de streaming HBO Maxque conta com todas as produções da Warner Bros. Pictures baseadas nos quadrinhos da DC Comics.

CONFIRA Também:
The Batman | Mulher-Gato convida Batman a se envolver em problemas no novo teaser do filme

Quais são suas expectativas para a estreia de The Batman“? Está ansioso para assistir Robert Pattinson assumindo o manto do herói no novo filme? Compartilhe todas as suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do  Sobre Sagas!

Fonte: TotalFilm

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar