The Batman | Filme estrelado por Robert Pattinson ganha pôsteres

Desde que foi anunciado, um dos filmes mais aguardados de 2022 é a produção The Batman“, que dessa vez ganhará uma nova edição pensada pelo cineasta Matt Reeves (Cloverfield – O Monstro; Caminho Sem Volta). O longa, estrelado por Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo; Água Para Elefantes), foi um dos que mais sofreram com as consequência de pandemia e, por esse motivo, teve sua data de estreia modificada pela Warner Bros. por diversas vezes.

O enredo, escrito por Reeves em parceria com Peter Craig (Atração Perigosa; Top Gun 2), irá seguir o herói em seu segundo ano de combate ao crime. Nesse contexto, o Batman irá descobrir um sistema de corrupção em Gotham que se conecta à sua própria família e também irá enfrentar um assassino em série famoso no mundo dos quadrinhos: o Charada.

As gravações principais do filme começaram em janeiro de 2020 e se prolongaram até agosto deste ano, e agora, que o título está sendo finalizado, a Warner Bros. Pictures já consegue divulgar conteúdos promocionais do mesmo, que contará com um painel de destaque no evento DC Fandome, que acontecerá amanhã através de uma plataforma virtual própria.

Durante o evento, o elenco de The Batman” irá apresentar o primeiro trailer oficial do filme, repleto de cenas inéditas. Para antecipar essa divulgação, portanto, a Warner divulgou hoje em suas redes sociais dois novos pôsteres oficiais do longa, onde é possível ver a silhueta de Robert Pattinson no papel do herói e um novo vislumbre do Charada, interpretado por Paul Dano no filme. Confira:

Pôster oficial de "The Batman", filme estrelado por Robert Pattinson
Pôster oficial de “The Batman”, filme estrelado por Robert Pattinson (Imagem: Divulgação/Warner Bros).
Pôster oficial dá destaque ao Charada, vilão de “The Batman” (Imagem: Divulgação/Warner Bros).

CONFIRA Também:
The Batman | Teaser confirma trailer exclusivo durante o DC Fandome

DC Fandome está agendada para iniciar às 14h de amanhã (15), e será possível assisti-la através do site oficial do evento ou das redes e canais oficiais da Warner Bros. Durante o evento, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para receber todas as notícias em primeira mão!

Fonte: Warner Bros.

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar