The Batman | Filme ganha pôster animado com narração sombria de Robert Pattinson

A estreia de um dos filmes mais aguardados do ano está se aproximando! Após meses de espera, faltam cerca de 3 semanas para que os fãs dos quadrinhos da DC Comics assistam o retorno de um dos heróis mais famosos de todos os tempos para as telonas: estrelado por Robert Pattinson (Crepúsculo; Água Para Elefantes), o filme The Batman” promete trazer um lado mais sombrio do homem-morcego.

Como a estreia está se aproximando, a Warner Bros. Pictures tem investido cada vez mais no período promocional do longa. Nesse sentido, um pôster animado do filme que mostra um visual inédito do personagem tem sido disponibilizado em diversos cinemas ao redor do mundo e foi divulgado hoje nas redes sociais. Confira:

Por se tratar de uma peça animada, o pôster conta com áudio próprio. Nele, é possível ouvir um som de chuva e uma narração sombria do personagem de Robert Pattinson, onde ele fala sobre o significado do batsinal: Quando aquela luz atinge o céu, não é apenas um chamado. É um aviso“. 

A estreia nacional de The Batman” está agendada para acontecer no dia 3 de março deste ano, um dia antes do lançamento internacional do filme. O longa será distribuído com exclusividade nos cinemas, e após uma janela de exibição exclusiva, passará a fazer parte do catálogo de produções do HBO MaxInformações oficiais a esse respeito devem ser divulgadas em breve.

CONFIRA Também:
The Batman | Projeções indicam que filme terá a maior bilheteria de estreia do herói

Quais são suas expectativas para a estreia de The Batman“? Está ansioso para assistir essa nova versão do justiceiro de Gotham nos cinemas? Compartilhe suas opiniões com agente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções baseadas em seus quadrinhos preferidos, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar