The Batman | Warner Bros. divulga novos pôsteres individuais do filme

Desde que foi anunciado, o filme The Batman” do diretor Matt Reeves (Cloverfield – O Monstro; Deixe-Me Entrar) tem sido uma das estreias mais aguardadas da Warner Bros. PicturesO longa, que pretende apresentar o herói sob uma ótica mais sombria e psicológica, estreia no início do próximo mês nos cinemas, e com isso, o estúdio tem investido cada vez mais no seu período promocional.

Um dos pontos que mais chama atenção para o título é, inquestionavelmente, seu elenco principal, que conta com nomes como Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo; Água Para Elefantes), Zoë Kravitz (Big Little Lies; Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald), Paul Dano (Sangue Negro; O Suspeito) e Colin Farrell (Alexandre; Magnatas do Crime). Pensando nisso, a Warner Bros. divulgou na manhã de hoje alguns pôsteres individuais com os personagens principais do longa. Confira:

Robert Pattinson interpreta o herói principal em novo cartaz de "The Batman" (Imagem: Divulgação/Warner Bros.)
Robert Pattinson interpreta o herói principal em novo cartaz de “The Batman” (Imagem: Divulgação/Warner Bros.)
Zoë Kravitz interpretará a personagem Selina Kyle (Mulher Gato) no filme (Imagem: Divulgação/Warner Bros.)
Charada, um dos vilões de "The Batman", será interpretado pro Paul Dano (Imagem: Divulgação/Warner Bros).
Charada, um dos vilões de “The Batman”, será interpretado pro Paul Dano (Imagem: Divulgação/Warner Bros).
The Batman
Colin Farrell aparece como Pinguim em novo cartaz individual do filme (Imagem: Divulgação/Warner Bros).

Apesar dos cartazes anunciarem a estreia de The Batman” para o dia 4 de março, é preciso lembrar que os lançamentos nos cinemas brasileiros acontecem durante as quintas-feiras, e por esse motivo, o filme estará disponível a partir do dia 3 de março por aqui. A venda antecipada de ingressos para o longa deve ser anunciada durante as próximas semanas pela Warner Bros.

CONFIRA Também:
The Batman | Bruce Wayne é acusado de crime em novo teaser do filme

Quais são suas expectativas para a estreia do longa? Está ansioso para assistir esse elenco de sucesso interpretando os personagens dos quadrinhos? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todos os melhores lançamentos dos cinemas, continuem frequentemente ligados aqui no site e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Warner Bros. Pictures

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar